troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
+9
AntonioZ350
leandro araujo
andre binni
Rafael Cestari
ramon araujo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
leandro reis
Ncamargo
faelbs
13 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
Qua 26 Out - 20:21
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro tava em uma gaiola pequena so que essa gaiola nao era minha era do meu colega e meu coleiro cantava o dia todo nessa gaiola ate escurecer ele tava cantando mais tive que devolver a gaiola e colequei ele em um gaiola mair fico quase uma semana nela e ele nem canto nem chamo achei que ele nao gota de gaiola grande arrumei uma gaiola pequena agora ele so ta chamando sera que ele nao vai canta mais
meu coleiro tava em uma gaiola pequena so que essa gaiola nao era minha era do meu colega e meu coleiro cantava o dia todo nessa gaiola ate escurecer ele tava cantando mais tive que devolver a gaiola e colequei ele em um gaiola mair fico quase uma semana nela e ele nem canto nem chamo achei que ele nao gota de gaiola grande arrumei uma gaiola pequena agora ele so ta chamando sera que ele nao vai canta mais
Re: troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
Qua 26 Out - 23:08
Amigo muitos alados costumam sentir quando muda de gaiola.. fique tranquilo deixe seu alado acostumar ao novo ambiente que logo ele estará proporcionando show de canto para vc..
abraço e tenha paciência
boa sorte
abraço e tenha paciência
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Qua 26 Out - 23:24
Vc não pegou ele na mão não né se pegou esse pode ser o principal motivo.
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Qui 27 Out - 9:28
Cara agora é só ter paciência,faz alguns passeios com seu alado que com certeza ele voltara a cantar sim,como muitos passaros,ele deve ter sentido a troca de ambiente!!!
Fique com Deus,Abraços André
Fique com Deus,Abraços André
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Qui 27 Out - 12:32
nao, nao peguei ele na mao so abri os passadores e fiquei expantando ele pra outra gaiola mais vo experar pra ve s ele vai canta mais quase que ele canta hj pq eu dei uns paseios
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Qui 27 Out - 13:53
É isso ai colega,leva ele bastante para passeios coloca banheira pra ele toamr banho no sol,que o alado vai se apegar novamente ao novo ambiente!!!
Abraços fique com Deus
Abraços fique com Deus