Novo visual do fórum !! - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Novo visual do fórum !!

+34
Marcelo Alexandre de Lima
DeyLan Santos
Bruno Dilson
Lucas Humberto
Rogério Lopes
FÁBIO MARTIN
Jullio
Heldt
felipe belgas
Eduardo-Soares
cesar santana
EL_Rodrigo
sergio henrique henrique
marcelo schorek
Fender
Demilson Mendonça
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
FALCÃO
Ithyara Ranalli
Reges_sc
Bruno_RJ
ENIVALDO
Cristiano Heringer
João Carmo
Nascimento
leandro reis
Rafael Cestari
ramon araujo
Michel Guedes
DAURI WISBECKI
fabricio_calp
BEATRIZ
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
38 participantes
Ir para baixo

O que voce esta achando do novo visual do Fórum ?

27 - 34%
41 - 52%
9 - 11%
1 - 1%
1 - 1%

Total de votos: 79

Votação encerrada
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Novo visual do fórum !!  - Página 6 Empty Novo visual do fórum !!

Seg 31 Out - 10:04
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia estimado membro Convidado

Nos da equipe criadores de pássaros empre procuramos fazer o melhor para atender todos vocês membros que fazem parte desta enorme fámilia..

O que vocês acharam deste novo visual ?

Vale lembrar que dia 7 de Dezembro o Fórum faz 1 ano de vida.

VOTEM E COMENTEM ..... ABRAÇOS

Última edição por EDUARDO MACHADO em Dom 15 Abr - 15:03, editado 2 vez(es)

Eduardo-Soares
Eduardo-Soares
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0

Novo visual do fórum !!  - Página 6 Empty Re: Novo visual do fórum !!

Sex 4 Nov - 21:30
sem palavras cada dia melhor parabens........
felipe belgas
felipe belgas
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3

Sex 4 Nov - 21:43
cada vez melhor e noissss passarinheiros cada luta uma nova conquista

Novo visual do fórum !!  - Página 6 Traficoanimais
Heldt
Heldt
Pontos : 389
Reputação : 6

Sáb 5 Nov - 10:33
TA BOM MESMO, SO Q TEMQ CUIDAR COM A POLUIÇÃO VISUAL...MAS TA SHOW...
Jullio
Jullio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 29

Qua 4 Jan - 16:58
Fender escreveu:Olá,

como sou muito novo no fórum, e não havia visto como era antes o viual do fórum eu votei em regular, por eu ver alguns problemas com a combinação das cores (Azul/cinza/verde) e o que deixa um pouco 'cansado' de ficar olhando para a tela, e a arrumação das categorias e os icones que estão meio que 'sem padrão', falo isso porque me baseio em outros tipos de fóruns que são, o que eu considero, amigáveis, não que o fórum não seja, mas tudo o que eu acabei de comentar são modificações que talvez com uma conversa com o Edu Machado possa resolver

Não me achem antipático nem nada, sou meio chato assim mesmo

Pô, também concordo.

Longe de mim querer ser chato. Acho que este fórum é muito rico em informações do mais variado tipo.
Só acho que deveriam prestar mais atenção na organização do fórum.
Por exemplo: Na entrada, as categorias apresentam fontes de tamanhos diferentes; algumas descrições são em letras maiúsculas outras em minúsculo.
A quantidade de informações na "tripa" que fica no lado esquerdo da págna, eu acho exagerada e acaba ficando informações que no MEU ponto de vista se tornam irrelevantes. E faz com que a página se torne mais carregada. Como as imagens principais de publicidade de parceiros, acabam ficando muito grande, e somando com a imagem do topo do fórum; o usuário fica sem saber que página está sendo acessada se não descer a barra de rolagem para aí sim poder ver o conteúdo.
E acho que fontes não-sarifadas para ser usada como o padrão geral do fórum facilitaria a leitura; e uma revisada na ortografia.
As regras de conduta do fórum não são acessíveis; Diz apenas uma mensagem que estão atualizando.

Bom, essas são algumas observações minha, no que diz respeito a organização do fórum.
Acho a maioria do pessial aqui super atenciosa, sempre que eu precisei de ajudar fui muito bem esclarecido.

Gostaria inclusive de agradecer a administração/colaboradores/usuários pelo trabalho.

Abraço.
FÁBIO MARTIN
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 33

Qua 4 Jan - 20:59
Jullio escreveu:
Fender escreveu:Olá,

como sou muito novo no fórum, e não havia visto como era antes o viual do fórum eu votei em regular, por eu ver alguns problemas com a combinação das cores (Azul/cinza/verde) e o que deixa um pouco 'cansado' de ficar olhando para a tela, e a arrumação das categorias e os icones que estão meio que 'sem padrão', falo isso porque me baseio em outros tipos de fóruns que são, o que eu considero, amigáveis, não que o fórum não seja, mas tudo o que eu acabei de comentar são modificações que talvez com uma conversa com o Edu Machado possa resolver Novo visual do fórum !!  - Página 6 540748

Não me achem antipático nem nada, sou meio chato assim mesmo Novo visual do fórum !!  - Página 6 241624

Pô, também concordo.

Longe de mim querer ser chato. Acho que este fórum é muito rico em informações do mais variado tipo.
Só acho que deveriam prestar mais atenção na organização do fórum.
Por exemplo: Na entrada, as categorias apresentam fontes de tamanhos diferentes; algumas descrições são em letras maiúsculas outras em minúsculo.
A quantidade de informações na "tripa" que fica no lado esquerdo da págna, eu acho exagerada e acaba ficando informações que no MEU ponto de vista se tornam irrelevantes. E faz com que a página se torne mais carregada. Como as imagens principais de publicidade de parceiros, acabam ficando muito grande, e somando com a imagem do topo do fórum; o usuário fica sem saber que página está sendo acessada se não descer a barra de rolagem para aí sim poder ver o conteúdo.
E acho que fontes não-sarifadas para ser usada como o padrão geral do fórum facilitaria a leitura; e uma revisada na ortografia.
As regras de conduta do fórum não são acessíveis; Diz apenas uma mensagem que estão atualizando.

Bom, essas são algumas observações minha, no que diz respeito a organização do fórum.
Acho a maioria do pessial aqui super atenciosa, sempre que eu precisei de ajudar fui muito bem esclarecido.

Gostaria inclusive de agradecer a administração/colaboradores/usuários pelo trabalho.

Abraço.

Resumindo....muito carregado em imagens.....assinaturas com fotos desnecessaria o que causa uma poluição visual.

As assinaturas so servem para que membros se auto promova e desvia o foco do objetivo do forum as perguntas e resposta que são o mais importante, e logico as publicidades ou melhor parceiros do forum, do resto acho que nao deviria ter...

Fábio Martin
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos