Novo visual do fórum !!
+34
Marcelo Alexandre de Lima
DeyLan Santos
Bruno Dilson
Lucas Humberto
Rogério Lopes
FÁBIO MARTIN
Jullio
Heldt
felipe belgas
Eduardo-Soares
cesar santana
EL_Rodrigo
sergio henrique henrique
marcelo schorek
Fender
Demilson Mendonça
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
FALCÃO
Ithyara Ranalli
Reges_sc
Bruno_RJ
ENIVALDO
Cristiano Heringer
João Carmo
Nascimento
leandro reis
Rafael Cestari
ramon araujo
Michel Guedes
DAURI WISBECKI
fabricio_calp
BEATRIZ
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
38 participantes
O que voce esta achando do novo visual do Fórum ?
Novo visual do fórum !!
Seg 31 Out - 10:04
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia estimado membro Convidado
Nos da equipe criadores de pássaros empre procuramos fazer o melhor para atender todos vocês membros que fazem parte desta enorme fámilia..
O que vocês acharam deste novo visual ?
Vale lembrar que dia 7 de Dezembro o Fórum faz 1 ano de vida.
VOTEM E COMENTEM ..... ABRAÇOS
Bom dia estimado membro Convidado
Nos da equipe criadores de pássaros empre procuramos fazer o melhor para atender todos vocês membros que fazem parte desta enorme fámilia..
O que vocês acharam deste novo visual ?
Vale lembrar que dia 7 de Dezembro o Fórum faz 1 ano de vida.
VOTEM E COMENTEM ..... ABRAÇOS
Re: Novo visual do fórum !!
Qua 4 Jan - 21:16
FÁBIO MARTIN escreveu:Jullio escreveu:Fender escreveu:Olá,
como sou muito novo no fórum, e não havia visto como era antes o viual do fórum eu votei em regular, por eu ver alguns problemas com a combinação das cores (Azul/cinza/verde) e o que deixa um pouco 'cansado' de ficar olhando para a tela, e a arrumação das categorias e os icones que estão meio que 'sem padrão', falo isso porque me baseio em outros tipos de fóruns que são, o que eu considero, amigáveis, não que o fórum não seja, mas tudo o que eu acabei de comentar são modificações que talvez com uma conversa com o Edu Machado possa resolver
Não me achem antipático nem nada, sou meio chato assim mesmo
Pô, também concordo.
Longe de mim querer ser chato. Acho que este fórum é muito rico em informações do mais variado tipo.
Só acho que deveriam prestar mais atenção na organização do fórum.
Por exemplo: Na entrada, as categorias apresentam fontes de tamanhos diferentes; algumas descrições são em letras maiúsculas outras em minúsculo.
A quantidade de informações na "tripa" que fica no lado esquerdo da págna, eu acho exagerada e acaba ficando informações que no MEU ponto de vista se tornam irrelevantes. E faz com que a página se torne mais carregada. Como as imagens principais de publicidade de parceiros, acabam ficando muito grande, e somando com a imagem do topo do fórum; o usuário fica sem saber que página está sendo acessada se não descer a barra de rolagem para aí sim poder ver o conteúdo.
E acho que fontes não-sarifadas para ser usada como o padrão geral do fórum facilitaria a leitura; e uma revisada na ortografia.
As regras de conduta do fórum não são acessíveis; Diz apenas uma mensagem que estão atualizando.
Bom, essas são algumas observações minha, no que diz respeito a organização do fórum.
Acho a maioria do pessial aqui super atenciosa, sempre que eu precisei de ajudar fui muito bem esclarecido.
Gostaria inclusive de agradecer a administração/colaboradores/usuários pelo trabalho.
Abraço.
Resumindo....muito carregado em imagens.....assinaturas com fotos desnecessaria o que causa uma poluição visual.
As assinaturas so servem para que membros se auto promova e desvia o foco do objetivo do forum as perguntas e resposta que são o mais importante, e logico as publicidades ou melhor parceiros do forum, do resto acho que nao deviria ter...
Fábio Martin
Buscando sempre visar melhorias , vamos analisar as observação dos amigos pois percebo ser construtiva e que agregue valor para todo o conteudo do Fórum ..
Principalmente as assinaturas estão mesmo meias foram do padrão .. Abraços
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Qui 5 Jan - 0:11
Eu sempre falei que esse era o melhor forum do mundo e agora eu tenho serteza. Esta de parabéns todos que ajudaram a melhora esse forum.
- FÁBIO MARTINPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Qui 5 Jan - 20:21
Que bom Machado sabes que meu ponto de vista tem fundamento e so ira beneficiar, ja que o que coloco nao é pessoal, somento estou querendo o crescimento da ORNITOLOGIA.
Fábio Martin
Fábio Martin
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Dom 8 Jan - 11:22
Esse forum ficou maneiro de mais Parabens de verdade!!!
- Bruno DilsonPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Qui 16 Fev - 22:06
Show !!!!