- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Para um bom Trinca é preciso fazer uma parede??Ajudem por favor
Ter 1 Nov - 16:58
Pessoal boa tarde;
Estou com uma duvida e sei que vocês podem me ajudar;eu tenho apenas um trinca ferro,para ele soltar completamente o seu canto é necessário que eu faça uma parede de trinca ferros?
Ou um bom trinca ferro canta mesmo que eu só tenha um???
Digo isso porque uma pessoa me disse que para meu Trinca ferro cantar mais e abrir mais seu canto era preciso que eu compre outro!!!
Como eu não tenho condições de ter outro,vocês poderiam me dar algumas dicas de como eu faço para que meu Trinca solte seu canto??Que tenha mais fibra?!
Por favor preciso que você me ajudem com essa questão opinem e aconselhem!!!
obrigado a todos,abraços e fiquem com Deus.
Estou com uma duvida e sei que vocês podem me ajudar;eu tenho apenas um trinca ferro,para ele soltar completamente o seu canto é necessário que eu faça uma parede de trinca ferros?
Ou um bom trinca ferro canta mesmo que eu só tenha um???
Digo isso porque uma pessoa me disse que para meu Trinca ferro cantar mais e abrir mais seu canto era preciso que eu compre outro!!!
Como eu não tenho condições de ter outro,vocês poderiam me dar algumas dicas de como eu faço para que meu Trinca solte seu canto??Que tenha mais fibra?!
Por favor preciso que você me ajudem com essa questão opinem e aconselhem!!!
obrigado a todos,abraços e fiquem com Deus.
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Re: Para um bom Trinca é preciso fazer uma parede??Ajudem por favor
Ter 1 Nov - 17:07
Andre não acho que seja necessario voce ter outro trinca em casa, devido voce contar com a ajuda do youtube rsrsrs
la voce encontra trincas cantando em badernas, no mato e sozinho. tenta utilizar a internet mas lembre sempre baixo para voce nao assustar seu trinca.
la voce encontra trincas cantando em badernas, no mato e sozinho. tenta utilizar a internet mas lembre sempre baixo para voce nao assustar seu trinca.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Concordo com o amigo acima, e tambem pelo seu bairro deve ter uma baderninha onde voce possa passear com ele só para ele escutar os outros, mais é claro primeiro deixe-o longe só escutando, e com a capa de preferencia.
- Eduardo-SoaresPassarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0
Re: Para um bom Trinca é preciso fazer uma parede??Ajudem por favor
Qua 2 Nov - 20:14
isso varia de trinca para trinca tenho 5 trinca 4 macho e uma femea todos canta muito bem. porem quantidade nao diz nada em relaçao a canto porem um bom manejo e essencial para seu trinca abri o canto tambem tem trinca que so abre quando tem uma pareia. como disse isso vai de trinca para trinca...
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Muito obrigado pela ajuda pessoal!!
Abraços fiquem com Deus.
Abraços fiquem com Deus.