Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- rdihlPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 1
Perdendo as peninhas da cabeça
Qua 2 Nov - 12:58
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos,
Tenho um Canário da Terra macho de 1 ano, percebi que ele está perdendo as peninhas da cabeça, aquelas que ficam avermelhadas. À alguns dias atras ele perdeu também algumas penas das asas e do rabo... O que pode ser? Não sei se é coincidência, mas foi depois que comecei à dar Avitril para ele.
Abraços!
Olá amigos,
Tenho um Canário da Terra macho de 1 ano, percebi que ele está perdendo as peninhas da cabeça, aquelas que ficam avermelhadas. À alguns dias atras ele perdeu também algumas penas das asas e do rabo... O que pode ser? Não sei se é coincidência, mas foi depois que comecei à dar Avitril para ele.
Abraços!
Re: Perdendo as peninhas da cabeça
Qui 10 Nov - 0:17
Olá amigo.
Caíram todas da cabeça e algumas das asas.
Abraço.
Caíram todas da cabeça e algumas das asas.
Abraço.
Qui 10 Nov - 0:21
O que temos que ficar atentos também é o caso de ser ácaros.
Caso ele fique sem penas somente na cabeça, as chances de ser ácaro são grandes.
Caso ele fique sem penas somente na cabeça, as chances de ser ácaro são grandes.
Qui 10 Nov - 0:24
Amigo ohei com atenção e acho que não são acaros não, mas se for como posso identificar?
- ROLF ROHRICHT JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 3
Sex 11 Nov - 10:06
bom dia o meu canario tinha acaro identifiquei porque estava se cossando passei Allax na nuca só cuide com dossagem se não me engano são duas gotas ele ficou bom outro detalhe pode ser extres outro canario que tenho estava com femea juntos ele ficou bom tempo sem penas em baixo do pescoço fiz de tudo nada resolvia a pouco tempo separei eles questão de duas semanas voltou crescer as penas esta perfeito.