- PachecoPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Passaro com Anilha de Associação. ACCP.
Qua 2 Nov - 15:45
Ola pessoal....
estou pegando um comprando um passaro Azulao porem ele esta com anilha de associação, tem algum problema quanto ao ibama, se eu ficar com o passaro o que devo fazer para regularizar, ou com a anilha de associação o passaro esta legalizado. outra coisa o passaro tem aproximadamente uns 4 a 5 anos.
obrigado e fico no aguardo de um comentario de vocêis.
ate mais.
estou pegando um comprando um passaro Azulao porem ele esta com anilha de associação, tem algum problema quanto ao ibama, se eu ficar com o passaro o que devo fazer para regularizar, ou com a anilha de associação o passaro esta legalizado. outra coisa o passaro tem aproximadamente uns 4 a 5 anos.
obrigado e fico no aguardo de um comentario de vocêis.
ate mais.
Re: Passaro com Anilha de Associação. ACCP.
Qua 2 Nov - 16:00
Pouco entendo de nativos e os aneis que portam!!!!!
Mas penso que seu Azulão è um passaro irregular perante o IBAMA... e isto podera lhe trazer futuras dores de cabeça
Mas penso que seu Azulão è um passaro irregular perante o IBAMA... e isto podera lhe trazer futuras dores de cabeça
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
www.arlequim-portugues.webnode.com.br/
- blackbirdPassarinheiro Junior
Pontos : 164
Reputação : 9
Re: Passaro com Anilha de Associação. ACCP.
Qua 2 Nov - 21:32
Caro amigo seu pássaro, não é irregular não baseado no que você disse, contudo algumas anilhas não estão sendo transferidas para a relação via sispass, você deverá cientificar-se junto ao orgão competente IBAMA, para saber se a anilha em questão pode ou não ser transferida para sua relação.
Isso acontece nos casos de anilhas da FEOMG.
Isso acontece nos casos de anilhas da FEOMG.
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."