Meu trinca fugiu
+7
Rafael Cestari
Patrick Santos
luisfelipe
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
BEATRIZ
Alvarenga
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- AlvarengaPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Meu trinca fugiu
Qui 3 Nov - 11:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos.! bom hoje de manhã quando acordei tratei do meu trinca é pendurei a gaiola dele na arvore, mas eu Naum tinha percebido que tinha duas paletas soltas é o meu trinca meteu o pé da gaiola.! I agora oque eu faço pra pegar ele ?? Alguém poderia mi dar uma dica ??
Bom dia amigos.! bom hoje de manhã quando acordei tratei do meu trinca é pendurei a gaiola dele na arvore, mas eu Naum tinha percebido que tinha duas paletas soltas é o meu trinca meteu o pé da gaiola.! I agora oque eu faço pra pegar ele ?? Alguém poderia mi dar uma dica ??
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Meu trinca fugiu
Dom 6 Nov - 20:08
Nao se esqueca que arapuca/alcapao sao proibidos!!! Inclusive a venda dos mesmos... se houver qualquer fiscalizacao rotineira que seja... e pegarem isso com voce... nao vai ser nada bom...
Faca o que a Beatriz disse e coloque outro trinca cantando perto
Faca o que a Beatriz disse e coloque outro trinca cantando perto
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Dom 6 Nov - 20:43
Que problema amigo, se tiver perto da sua residencia outros criadores de trinca, procure se informar se apareceu na casa de algum deles. Aves criadas em cativeiro, geralmente nao conseguem buscar a comida quando em liberdade e acabam buscando na gaiola de outras.
Boa Sorte!
Boa Sorte!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Dom 6 Nov - 20:56
Mas tem que dar uma de bobo.
Faz de conta que nada aconteceu, poque se souberem que seu pássaro escapou com certeza não vão te dizer que pegaram, vão pegar pra eles ou vender, mas não te devolver, apesar que tem gente de bão coração que devolve.
Faz de conta que nada aconteceu, poque se souberem que seu pássaro escapou com certeza não vão te dizer que pegaram, vão pegar pra eles ou vender, mas não te devolver, apesar que tem gente de bão coração que devolve.
:colegas: :posiii: