Meu trinca fugiu
+7
Rafael Cestari
Patrick Santos
luisfelipe
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
BEATRIZ
Alvarenga
11 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- AlvarengaPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Meu trinca fugiu
Qui 3 Nov - 11:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos.! bom hoje de manhã quando acordei tratei do meu trinca é pendurei a gaiola dele na arvore, mas eu Naum tinha percebido que tinha duas paletas soltas é o meu trinca meteu o pé da gaiola.! I agora oque eu faço pra pegar ele ?? Alguém poderia mi dar uma dica ??
Bom dia amigos.! bom hoje de manhã quando acordei tratei do meu trinca é pendurei a gaiola dele na arvore, mas eu Naum tinha percebido que tinha duas paletas soltas é o meu trinca meteu o pé da gaiola.! I agora oque eu faço pra pegar ele ?? Alguém poderia mi dar uma dica ??
Re: Meu trinca fugiu
Qui 3 Nov - 16:36
Amigo, o mais correto a fazer nesse caso é o que disse nossa (AMIGA) Beatriz.
Coloque outro trinca cantando e deixe a gaiola do trinca que fugiu aberta, se ele é um pássaro de gaiola as chances dele voltar são boas caso ninguém o pegue antes.
Coloque outro trinca cantando e deixe a gaiola do trinca que fugiu aberta, se ele é um pássaro de gaiola as chances dele voltar são boas caso ninguém o pegue antes.
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qui 3 Nov - 17:08
Mas o que acontece se ele não voltar e alguém pega-lo ?
Meu coleiro também fugiu.
Meu coleiro também fugiu.
:colegas: :posiii:
Qui 3 Nov - 17:16
O coleiro também fugiu? Acho que está faltando um pouco mais de cuidado de sua parte.
Te garanto que se alguém pegar o alado e não souber quem é o dono, com certeza irão ficar com ele.
Te garanto que se alguém pegar o alado e não souber quem é o dono, com certeza irão ficar com ele.
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Qui 3 Nov - 17:44
então LordOfTrincaeColeiro se caso algum vizinho ñ precisar ser muito perto ñ q tiver algum trinca ele pode bater la, então é bom vc sair pelo seu bairro e procurar caso vc ache algum criador vc para e pergunta ñ custa nada tentar !!!
- AlvarengaPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Sex 4 Nov - 11:46
obg amigos...! + eu preciso de uma arapuca...! ja tentei deixar a gaiola aberta perto deli + eli naum quer entrar...! alguem pod me falar uma arapuca booa ki naum machuque o bicho ??