Femea botou 1º ovo, mas....
+5
BEATRIZ
Leo falchet
felipe belgas
BruninhoBh
Pacheco
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- PachecoPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Femea botou 1º ovo, mas....
Sex 4 Nov - 20:37
ola pessoal tudo bom.....
To com uma duvida quanto a criação de azulao, meu macho ja vem galando a femea por pelo menos uma semana, e hoje cedo verifiquei que ela botou o primeiro ovo, e ainda verifiquei que a femea passou a tarde toda dentro do ninho saindo apenas para comer, porem agora pela noite verifiquei que ela esta dormindo fora do ninho, entao vai minha duvida.
sera que a femea ira deitar no ninho somente quando botar o ultimo ovo, ou ela ja deveria estar deitada no ninho chocando o ovo?
era isso mesmo, obrigado e ate mais.
To com uma duvida quanto a criação de azulao, meu macho ja vem galando a femea por pelo menos uma semana, e hoje cedo verifiquei que ela botou o primeiro ovo, e ainda verifiquei que a femea passou a tarde toda dentro do ninho saindo apenas para comer, porem agora pela noite verifiquei que ela esta dormindo fora do ninho, entao vai minha duvida.
sera que a femea ira deitar no ninho somente quando botar o ultimo ovo, ou ela ja deveria estar deitada no ninho chocando o ovo?
era isso mesmo, obrigado e ate mais.
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Re: Femea botou 1º ovo, mas....
Sex 4 Nov - 20:43
amigo a minha choco só no 4° , se ela ja deito é porqe ja esta chocando ! , corrijam-me se estiver errado !
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Sex 4 Nov - 22:07
amigo ele ira botar mais ovos pois quando começa o choca elas dormen diretamente non ninho entao oq que vai pode ajudar vc e a paciencia pois espera mais ate ver se ela vai botar mais ovos boa sorte
- Leo falchetPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Qui 10 Nov - 19:26
mais tambem nao pode ficar mexendo no ninho
Leonardo Falchet
criar e preservar [/strike]
Qui 10 Nov - 19:32
Leo falchet escreveu:mais tambem nao pode ficar mexendo no ninho
E mexer na gaiola apenas para limpar.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos