Femea botou 1º ovo, mas....
+5
BEATRIZ
Leo falchet
felipe belgas
BruninhoBh
Pacheco
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- PachecoPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Femea botou 1º ovo, mas....
Sex 4 Nov - 20:37
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal tudo bom.....
To com uma duvida quanto a criação de azulao, meu macho ja vem galando a femea por pelo menos uma semana, e hoje cedo verifiquei que ela botou o primeiro ovo, e ainda verifiquei que a femea passou a tarde toda dentro do ninho saindo apenas para comer, porem agora pela noite verifiquei que ela esta dormindo fora do ninho, entao vai minha duvida.
sera que a femea ira deitar no ninho somente quando botar o ultimo ovo, ou ela ja deveria estar deitada no ninho chocando o ovo?
era isso mesmo, obrigado e ate mais.
ola pessoal tudo bom.....
To com uma duvida quanto a criação de azulao, meu macho ja vem galando a femea por pelo menos uma semana, e hoje cedo verifiquei que ela botou o primeiro ovo, e ainda verifiquei que a femea passou a tarde toda dentro do ninho saindo apenas para comer, porem agora pela noite verifiquei que ela esta dormindo fora do ninho, entao vai minha duvida.
sera que a femea ira deitar no ninho somente quando botar o ultimo ovo, ou ela ja deveria estar deitada no ninho chocando o ovo?
era isso mesmo, obrigado e ate mais.
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: Femea botou 1º ovo, mas....
Seg 14 Nov - 10:57
Amigos, existem boas vitaminas no mercado, para auxiliar na epoca de procriação. Vale a pena procurar.
Abraço!
Abraço!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Femea botou 1º ovo, mas....
Seg 14 Nov - 11:51
Mas acho que o problema dele não é deficiência de alguma vitamina.Cristiano Heringer escreveu:Amigos, existem boas vitaminas no mercado, para auxiliar na epoca de procriação. Vale a pena procurar.
Abraço!
:colegas: :posiii:
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos