- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?
Ter 8 Nov - 12:07
OLÁ MEUS AMIGOS TENHO UM TRINCA FERRO QUE ESTA NA MUDA QUASE TODO DIA TEM PENA NA GAIOLA , E SEU RABO ESTA COM APENAS DUAS PENAS , MAIS JA ESTA DANDO SINAL DE NASCIMENTO DE PENAS NOVAS NO RABO .
APERGUNTA É . TEM DIA QUE AMANHECE CANTANDO MUITO DE 06:00 ATÉ UMAS 09 E 10 E ALTO OUTROS DIAS PARA MAIS CEDO .. MAIS A TARDE INDEPENDENDE DO DIA ELE NÃO CANTA: POR QUE ISSO ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
APERGUNTA É . TEM DIA QUE AMANHECE CANTANDO MUITO DE 06:00 ATÉ UMAS 09 E 10 E ALTO OUTROS DIAS PARA MAIS CEDO .. MAIS A TARDE INDEPENDENDE DO DIA ELE NÃO CANTA: POR QUE ISSO ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?
Ter 8 Nov - 12:48
amigo normal do periodo de muda,sorte que o seu ainda canta a maioria se cala totalmente,e normal o alado diminui seu redimento epoca que fica muito debilitado por causa da troca de penas,evite as correntes de vento para evitar que encrui a muda,boa sortee fique com deus!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: MEU TRINCA FERRO SEM RABO NA MUDA ESTA CANTANDO DE MANHA MAIS A ATARDE NÃO É NORMAL?
Ter 8 Nov - 12:58
Rodrigofz escreveu:amigo normal do periodo de muda,sorte que o seu ainda canta a maioria se cala totalmente,e normal o alado diminui seu redimento epoca que fica muito debilitado por causa da troca de penas,evite as correntes de vento para evitar que encrui a muda,boa sortee fique com deus!
oh meu amigo obrigado pela informação realmente ja estava me considerando com sorte por ele cantar na muda, sem contar que ele da varias notas ainda não consegui defir quantas mais é um monte rsrsrs mais como as duvidas smepre bate criei esse topico pra ficar mais esclarecido do meu alado
muito obrigado
e sobre as precauções estou ciente estou tratando ele de modo vip rs
abraços amigos e fique com Jesus
- Meu trinca ferro só esta cantando pela parte da manhã
- E normal o trinca ferro começar a cantar as 4 hrs da manhã??
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
- Meu coleiro saiu da muda,mais está cantando baixo
- CT pardo esta ficando com o pé cheio de verrugas e so esta cantando de manhã .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos