coleiro abrindo muito o bico.
+4
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
douglas azevedo
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- douglas azevedoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
coleiro abrindo muito o bico.
Qui 10 Nov - 16:30
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde pessoal !! ajuda ae meu primo tem um coleirinho muito bom por sinal canta muito mas nos ultimos dias ele tem estado meio triste so canta a parte da manha e passa o resto do dia encorujado no poleiro e fica abrindo o bico direto e mexendo muito a lingua como se estivesse c/ alguma coisa na lingua tem muita semente ainda fechada no fundo da gaiola o devo fzr??? obrigado desde ja!!!!!!!!!!!
boa tarde pessoal !! ajuda ae meu primo tem um coleirinho muito bom por sinal canta muito mas nos ultimos dias ele tem estado meio triste so canta a parte da manha e passa o resto do dia encorujado no poleiro e fica abrindo o bico direto e mexendo muito a lingua como se estivesse c/ alguma coisa na lingua tem muita semente ainda fechada no fundo da gaiola o devo fzr??? obrigado desde ja!!!!!!!!!!!
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: coleiro abrindo muito o bico.
Sáb 12 Nov - 2:18
Desculpe se pareci tragico, é que tenho um belga, que teve esse problema, e os sintomas eram esses, mas quando consegui realmente descobri o que estava acontecendo, era um pouco tarde, felismente, não era tarde pra vida da ave, mas pro canto. Como sequela, hoje ele continua cantando muito, mas o som praticamente nao sai. E sobre o vermifugo, voce tem razao, é sempre a primeira coisa a fazer e devemos fazer regularmente.
Um abraço!
Um abraço!