coleiro abrindo muito o bico.
+4
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
douglas azevedo
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- douglas azevedoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
Qui 10 Nov - 16:30
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde pessoal !! ajuda ae meu primo tem um coleirinho muito bom por sinal canta muito mas nos ultimos dias ele tem estado meio triste so canta a parte da manha e passa o resto do dia encorujado no poleiro e fica abrindo o bico direto e mexendo muito a lingua como se estivesse c/ alguma coisa na lingua tem muita semente ainda fechada no fundo da gaiola o devo fzr??? obrigado desde ja!!!!!!!!!!!
boa tarde pessoal !! ajuda ae meu primo tem um coleirinho muito bom por sinal canta muito mas nos ultimos dias ele tem estado meio triste so canta a parte da manha e passa o resto do dia encorujado no poleiro e fica abrindo o bico direto e mexendo muito a lingua como se estivesse c/ alguma coisa na lingua tem muita semente ainda fechada no fundo da gaiola o devo fzr??? obrigado desde ja!!!!!!!!!!!
Qui 10 Nov - 16:43
vlw galera vou fazer issu , o meu medo era q fosse pivite novamete pois ele ja teve pivite no inicio do ano!!!!!!!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: coleiro abrindo muito o bico.
Qui 10 Nov - 16:50
Hum... leve-o á um veterinário!!douglas azevedo escreveu:vlw galera vou fazer issu , o meu medo era q fosse pivite novamete pois ele ja teve pivite no inicio do ano!!!!!!!
Qui 10 Nov - 16:53
so p/ saber no caso de ser acaros ql seria o melhor remedio p/ dar a ele??
- Demilson MendonçaPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Re: coleiro abrindo muito o bico.
Qui 10 Nov - 20:06
Eu tenho um coleiro aqui que está com os mesmos sintomas, dei varios remedios 1° achei que fosse complicações respiratorias de origem bacteriana administrei o tylotrat sm e não adiantou nada, 2° administrei o aviarium achando que ele estava com afecções bronco-pulmonares não adiantou nada 3°administrei o nalyt 100 plus não adiantou nada. 4° estou administrando avitrin vermifugo ja estou no segundo dia de medicação e ele está melhorando bastante, já não ta mais abrindo o bico como fazia direto, já está chamando muito, meio rouco, mais ta chamando e está comendo normalmente, estão acabei de crer que ele está com verme de traqueia. Então Douglas Azevedo viu como é complicado medicar um passaro não faça que nem eu leve ele o mais rapido possivel a um veterinario só não o levei porque estou quebrado de grana, ai como eu tinha os remedios aqui resolvi administrar mais, corri o risco de ter matado o passaro não cometa o mesmo erro. valeu abraços.