coleiro agitado...
+10
Gustavo Felipe
Alan kentaro
fael100
luisfelipe
Geovane dc
Alexsandro Schincaglia
Cristiano Heringer
leandro reis
Vitor Mullen
cristian goes
14 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- cristian goesPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
coleiro agitado...
Sáb 12 Nov - 9:26
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, comprei ontem um coleiro.
O criador me disse que ele canta muito de manhã.
Ocorre que hoje quando acordei, por volta de 8:30h, havia um silêncio em minha casa. Aproximei-me bem devagar da gaiola e percebi ele muito agitado e até então não havia cantado.
Mudei ele de lugar e ele começou a chamar discretamente.
Resolvi colocá-lo para a rua. Coloquei-o na sacada (moro em AP) ele continua agitado, não canta e não chama. Coloquei um pote para banho e ele ainda nem chegou perto. Estaria ele estranhando o local? devo, mesmo assim passear com ele? Aguardo suas sugestões.
Grande abraço.
Amigos, comprei ontem um coleiro.
O criador me disse que ele canta muito de manhã.
Ocorre que hoje quando acordei, por volta de 8:30h, havia um silêncio em minha casa. Aproximei-me bem devagar da gaiola e percebi ele muito agitado e até então não havia cantado.
Mudei ele de lugar e ele começou a chamar discretamente.
Resolvi colocá-lo para a rua. Coloquei-o na sacada (moro em AP) ele continua agitado, não canta e não chama. Coloquei um pote para banho e ele ainda nem chegou perto. Estaria ele estranhando o local? devo, mesmo assim passear com ele? Aguardo suas sugestões.
Grande abraço.
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: coleiro agitado...
Sáb 12 Nov - 22:44
É verdade Alxs, a paciencia é muito importante na vida do passarinheiro (com excessão em casos de doenças).
Valeu, um abraço!
Valeu, um abraço!
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
Dom 13 Nov - 2:23
cara primeira veiz q vejo um coleiro de criadouro agitado
caso for ilegal seu coleiro solte o bixinho
ele pode ate ter anilha mas talvez o criador pegou o coleiro no mato e coloko anilha
caso for ilegal seu coleiro solte o bixinho
ele pode ate ter anilha mas talvez o criador pegou o coleiro no mato e coloko anilha
- cristian goesPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Dom 13 Nov - 14:37
primeiro, fico feliz com suas sugestões. Hoje ele já melhorou. Muito bacana suas dicas.
Segundo, ele não é ilegal e já percebi que aqui, alguns tem a mania de quando algum passarinho está com comportamento diferente do que deveria ter dizem que deve ser ilegal. Ao dizer isso, está dizendo que a pessoa que tem ele é bandido. Este tipo de comentário deveria ser evitado.
Abs
Segundo, ele não é ilegal e já percebi que aqui, alguns tem a mania de quando algum passarinho está com comportamento diferente do que deveria ter dizem que deve ser ilegal. Ao dizer isso, está dizendo que a pessoa que tem ele é bandido. Este tipo de comentário deveria ser evitado.
Abs
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Dom 13 Nov - 14:41
O meu fica agitado por causa dos cachorros.
:colegas: :posiii:
- fael100Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Dom 13 Nov - 16:00
cara seu coleiro é arisca ta muito brabo ta uns passeios com ele pela manhã e deixe ele tomando banho de sol e é so ter paciência que vc vai ter resultado