Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
paulinho30
paulinho30
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0

Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

Dom 13 Nov - 17:09
Relembrando a primeira mensagem :

queria saber se meu coleiro pardinho tem fibra ? antes que perguntem ( Legalizado ) ele ja canta tui tui zel zel e canta Muito. mas queria saber se ele tem fibra ...

Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49

Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

Seg 14 Nov - 22:43
Amigo... Esquenta ele com um cd com o mesmo canto dele, mas não força muito ... acho que uns 30 minutos com intervalos de mais 30 ta bom... Observa o cd antes de comprar, tem cd com uma improvavél velocidade de mais de 40 cantos por minuto, isso atrapalha e dependendo do passáro o amedronta pois ele não terá folego pra acompanhar uma velocidade desta. Mas tem cds muitos bons com o canto de seu passáro. Passeie com ele, o levando pra ver outros na natureza... Ah, importante também... ofereça uma alimentação saudavel e balanceado aqui no forum tem otima informações sobre alimentação... Boa sorte com o passáro e qualquer coisa estamos ai... Abraços!

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Nascimento
Nascimento
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3

Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

Ter 15 Nov - 11:21
amigo fibra vem dos pais dele, nao adianta tentar deixar ele com fibra porque nao vai consegue, ele pode cantar muito mas se nao tiver fibra nao aguenta outra na cara, entendeu, agora como saber é so testando pra saber. abraço

Ele é o meu Deus,

O meu refugio,

A minha fortaleza,

E nele confiarei
Patrick Santos
Patrick Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18

Ter 15 Nov - 14:08
caraca 05 meses e ja canta tui tui ...deve ser um coleiro muitooooo bom ....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos