Pode ser vermes?
+3
Arthur Ferreira
LuanFruzzoni
Carol
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- CarolDesign
Pontos : 124
Reputação : 0
Pode ser vermes?
Dom 20 Nov - 13:30
Olá,
Tenho um casal de canário da terra. Ambos estão separados. Reparei que na fêmea algumas fezes ficaram grudadas nas penas, então peguei ela, limpei e próximo a região da cloaca estava bem amarelo próximo ao tamanho de um ovo. Porém, tenho certeza de que não é um ovo.... Pode ser vermes??
Iniciei com o vermífugo, pois ainda não tinha dado, faz pouco tempo que estou com eles.
Aguardo opiniões.
Tenho um casal de canário da terra. Ambos estão separados. Reparei que na fêmea algumas fezes ficaram grudadas nas penas, então peguei ela, limpei e próximo a região da cloaca estava bem amarelo próximo ao tamanho de um ovo. Porém, tenho certeza de que não é um ovo.... Pode ser vermes??
Iniciei com o vermífugo, pois ainda não tinha dado, faz pouco tempo que estou com eles.
Aguardo opiniões.
Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Re: Pode ser vermes?
Dom 20 Nov - 13:33
Se Não me Falhe a memoria tem um pobleminha que da nos canarios que o ovo fica Preso na Coacla é a retirada é bem Sacrificante mais Acho que da so nos Belgas =/ Vamos esperar a Opnião de um Experiênte Abraço Amigo e Boa sorte com as Aves !
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- CarolDesign
Pontos : 124
Dom 20 Nov - 13:34
Sim, já tive esse problema, porém neste caso, não é um ovo.
Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Dom 20 Nov - 13:35
Pode ser uma infecção intão , ou até mesmo Vermes mesmo . Porem é melhor Levalo no Veterinário Ele pode ajudar melhor.
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Dom 20 Nov - 15:47
Correto não foi sua ação amigo pois assim voce deve procurar um veterinario!!!Mas se estiver dando certo continue o mesmo tratamento