Página 2 de 2 • 1, 2
- samuel97Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
quando a muda encrua ?
Qua 23 Nov - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :
olá a todos. Eu estava com duvidas se meu papa capim(pardo) estava em muda ou so estava em um pequeno repasse de penas, então levei para um criador de passaro que eu conheço da uma olhada. Ele me falou q o alado ia entra em muda daqui a umas duas semanas mais o menos, pois so tinha caindo uma ou duas penas pequena na semana ele disse que quando eu ver gaiola cheia de penas cheia de penas ele ta na muda. Então perguntei para ele se posso passear com o alado ele falou q pode, so ñ pode quando eu ver que ele esta realmente em muda para ñ tomar vento e encruar. então para ter certeza se isso esta certo eu queria q voçes pudessem me informar.
olá a todos. Eu estava com duvidas se meu papa capim(pardo) estava em muda ou so estava em um pequeno repasse de penas, então levei para um criador de passaro que eu conheço da uma olhada. Ele me falou q o alado ia entra em muda daqui a umas duas semanas mais o menos, pois so tinha caindo uma ou duas penas pequena na semana ele disse que quando eu ver gaiola cheia de penas cheia de penas ele ta na muda. Então perguntei para ele se posso passear com o alado ele falou q pode, so ñ pode quando eu ver que ele esta realmente em muda para ñ tomar vento e encruar. então para ter certeza se isso esta certo eu queria q voçes pudessem me informar.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: quando a muda encrua ?
Qua 23 Nov - 15:27
Agora, o sol da manhã é ótimo pro passáro, na muda ou não!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- ola amigos queria saber certinho qual a época de muda dos coleiros (os meses)? eles fazem uma muda só no ano? moro no rio de janeiro
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos