Muda de Bico??
+3
RODRIGOFZ
Lucas Santos
bruninhoRJ
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- bruninhoRJSocio do Fórum
Pontos : 129
Reputação : 4
Muda de Bico??
Qui 24 Nov - 13:28
Relembrando a primeira mensagem :
Galera de ontem para hj o meu trinca apareceu com uma linha branca no bico
aparenta estar descascando isso pode ser muda de bico??? ele deu uma caida no ritimo tbem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria saber a opinião de vcs se aparece ou não esta na muda de bico
Galera de ontem para hj o meu trinca apareceu com uma linha branca no bico
aparenta estar descascando isso pode ser muda de bico??? ele deu uma caida no ritimo tbem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria saber a opinião de vcs se aparece ou não esta na muda de bico
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: Muda de Bico??
Dom 4 Dez - 9:08
dá frutas e verduras macias, para que ele não force o bico e boa sorte
aldinei silva
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Muda de Bico??
Dom 4 Dez - 12:11
Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que o mel pode dar tumor na língua do alado . Eu nunca dei mmel p/ os meus.
Quando estão estressados ou em ocasiões cdríticas, como muda, dou um pouquinho de frutose na água ( compro em loja de produtos naturais) .
Têm umas pessoas que usam dextrino maltose - é um açúcar para bebês humanos - vende nos mercados e farmácias ( em lata ... é muita quantidade !). Tem um que é da Nestlé.
Também axo bom dar avitrin cálcio - 1 gota para cada 10 mililitros de água, dar por uns 5 dias - essas informações não vinham na bula !!! Peguei com meu vet .
Quando estão estressados ou em ocasiões cdríticas, como muda, dou um pouquinho de frutose na água ( compro em loja de produtos naturais) .
Têm umas pessoas que usam dextrino maltose - é um açúcar para bebês humanos - vende nos mercados e farmácias ( em lata ... é muita quantidade !). Tem um que é da Nestlé.
Também axo bom dar avitrin cálcio - 1 gota para cada 10 mililitros de água, dar por uns 5 dias - essas informações não vinham na bula !!! Peguei com meu vet .