meu trinca ferro ta gordo
+3
ENIVALDO
Aldinei Souza
Nascimento
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
meu trinca ferro ta gordo
Dom 27 Nov - 16:45
BOA TARDE GALERA MEU TRINCA FERRO TA UM POUCO GORDO E PREGUIÇOSO ELE NAO VOUA NA VOADEIRA ELE CANTA MUITO, O QUE DEVO FAZER?
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: meu trinca ferro ta gordo
Dom 27 Nov - 19:24
eu estou com um gordo também mais não tenho voadeira, tenta colocar ele vendo outro um pouco de longe isso estimula ele a voar o meu está numa gaiola mais eu coloco ele pra ver outro e ele dá vários voos e fica muito fogoso, boa sorte
aldinei silva
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 27 Nov - 21:10
Nascimento
Primeira coisa ser feita e rever a alimentação do alado, o que pode fazer e colocar a comida de um lado do voador e a água do outro, pois sempre quanto for ter que molhar a comida vai ter que ir para o outro lado, e espero que vai voando.
Depois poste um vídeo dele nesse voador para que possamos avaliar melhor e poder passar melhores dicas...
Boa sorte
Primeira coisa ser feita e rever a alimentação do alado, o que pode fazer e colocar a comida de um lado do voador e a água do outro, pois sempre quanto for ter que molhar a comida vai ter que ir para o outro lado, e espero que vai voando.
Depois poste um vídeo dele nesse voador para que possamos avaliar melhor e poder passar melhores dicas...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 27 Nov - 23:24
Nascimento,além de postar o vÍdeo p/que possamos ver,me diz se p/ele ir de um poleiro a outro e desce na canaleta da divisória antes, para que possa alcança-lo sem voar!Se sua resposta for sim,dê uma olhadinha aí e veja se poderá resolver o seu caso:
Amigos da equipe,eu tinha um tópico sobre trinca preguiçoso onde eu coloquei uma folha de garrafa pet na canaleta.Alguém lembra?Estava em fotos e vídeos,mas não achei,se algum dos amigos acharem,eu gostaria que colocassem o link aquí por favor.Obrigado!
Amigos da equipe,eu tinha um tópico sobre trinca preguiçoso onde eu coloquei uma folha de garrafa pet na canaleta.Alguém lembra?Estava em fotos e vídeos,mas não achei,se algum dos amigos acharem,eu gostaria que colocassem o link aquí por favor.Obrigado!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 27 Nov - 23:26
José
Segue o link do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Segue o link do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível