Dúvida durante o acasalamento!
+3
Alexsandro Schincaglia
ENIVALDO
Reginaldo de Paula
7 participantes
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Dúvida durante o acasalamento!
Seg 28 Nov - 15:50
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde meus amigos, queria q vcs tirassem uma pequena dúvida!
Juntei um casal há uma semana, porém precisei entrar com vermifero, tanto no macho quanto na fêmea, mas foram aplicados em datas diferentes, apliquei apenas a primeira dose, (3 dias e vou repetir com 15 dias). A fêmea já está construindo o ninho e começando a ficar fogosa, o macho está louco na gaiola, tem hora q até acho q ele vai falar, d tanto q q está cantando, até aí td na normalidade. A minha dúvida é a seguinte:
O vermífero pode afetar em alguma coisa durante esse processo de junção do casal? E eu sempre dou vitamina E durante 5 dias no mês. Vai coincidir a plicação dos dois!
Boa tarde meus amigos, queria q vcs tirassem uma pequena dúvida!
Juntei um casal há uma semana, porém precisei entrar com vermifero, tanto no macho quanto na fêmea, mas foram aplicados em datas diferentes, apliquei apenas a primeira dose, (3 dias e vou repetir com 15 dias). A fêmea já está construindo o ninho e começando a ficar fogosa, o macho está louco na gaiola, tem hora q até acho q ele vai falar, d tanto q q está cantando, até aí td na normalidade. A minha dúvida é a seguinte:
O vermífero pode afetar em alguma coisa durante esse processo de junção do casal? E eu sempre dou vitamina E durante 5 dias no mês. Vai coincidir a plicação dos dois!
Re: Dúvida durante o acasalamento!
Qua 30 Nov - 11:09
Blz Rodrigo, mas pensei numa coisinha!! Ontem (29/11) o macho galou pela primeira, deixei ele galá-la 4 vezes. E hj galou d novo pela manhã, acho q vou arriscar não aplicar o vermífugo, pelo menos na fêmea não, caso não dê em nda, não consiga tirar filhotes... aí eu volto a aplicar, pois a fêmea é nova na minha criação (não era minha), já o macho está vermifugado, só apliquei novamente nele, pq suspeitei q ele estava com algum verme, algo diferente!!
Mas por enquanto, tá td ok, devo colocar pra galar novamente agora no almoço... vlw pela atenção d tds e torcem por mim aí, tô doido pra tirar filhotes desse macho... vou postando os resultados!!
Mas por enquanto, tá td ok, devo colocar pra galar novamente agora no almoço... vlw pela atenção d tds e torcem por mim aí, tô doido pra tirar filhotes desse macho... vou postando os resultados!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 30 Nov - 11:18
sucesso amigo e tenha bons resultados, felicidades!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 30 Nov - 12:18
Ajiria da mesma forma se estivesse nessa situação... Já que estão prontos pro acasalemento... Não acho que deva desfazer... Vá em frente e boa sorte!
E depois como o amigo disse, poste o resultado, estamos torcendo pelo sucesso deste acasalamento!
E depois como o amigo disse, poste o resultado, estamos torcendo pelo sucesso deste acasalamento!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Qua 30 Nov - 16:07
Vlw Rodrigo!!
Então Alexandre, vamus ver no q dá, tô com muita esperança e vou postar sim, faço questão de compartilhar com vcs essa alegria!! Um forte abraço a tds!!
Então Alexandre, vamus ver no q dá, tô com muita esperança e vou postar sim, faço questão de compartilhar com vcs essa alegria!! Um forte abraço a tds!!
Qui 1 Dez - 13:18
Pessoal, postei esse vídeo do meu casal, deem uma olhada!! Um forte abraço e aja ansiedade viu!!!