cantando de cara...
+5
Nascimento
ENIVALDO
H. Silva
RODRIGOFZ
Ronie Peterson
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Ronie PetersonPassarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
cantando de cara...
Qua 30 Nov - 16:50
olá galera do fórum
o meu azulão ele não e velho ele acabou de azular muda passada mais canta muito e quando eu coloco ele em frente do espelho ele não canta mais fica piando tipo surdina oque esta aconteçendo com o alado....
obrigado abraço...
o meu azulão ele não e velho ele acabou de azular muda passada mais canta muito e quando eu coloco ele em frente do espelho ele não canta mais fica piando tipo surdina oque esta aconteçendo com o alado....
obrigado abraço...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: cantando de cara...
Qua 30 Nov - 16:59
Fiquei feliz quando vi o nome do seu topico amigo achei que seu azulão estava fazendo tal feito, mas normal amigo acredito que voçe tenha um so e que não tenha contato visual com outro azulão! por isso o alado estranha a presença de outro como ele entende que seja seu reflexo,fique com deus!
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Qua 30 Nov - 18:44
Já tive um Azulão assim, era só mostrar o espelho e ele começava com uma surdina baixa.
Penso eu que não há razão para pânico, pois, mesmo baixo, ele está cantando.
Razão para pânico seria se ele arrepiace e não cantasse
Penso eu que não há razão para pânico, pois, mesmo baixo, ele está cantando.
Razão para pânico seria se ele arrepiace e não cantasse
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 30 Nov - 19:44
Roninho
Primeiramente os azuis são alados que tem que ter um manejo adequado e o que você fez ou faz não é o correto.
Primeiramente quando for colocar um azul diante do espelho tem que tomar alguns cuidados, pois geralmente as pessoas chega e mostrar o espelho para o alado, isso não se faz assim, tem que ser aos pouco colocando a uma distancia do espelho e depois vai aproximando, para que o alado não leve um susto de ver a imagem repentinamente, isso faz com quer ele afine ou não cante, não é recomendado usar o espelho.
Se quer ver seu azul cantar de cara faça o manejo para isso, arrume um outro alado ou de um vizinho e de vez em quando coloque para disputar, tomando cuidado com a distancia a principio.
Depois poste a foto do seu azul
Boa sorte
Primeiramente os azuis são alados que tem que ter um manejo adequado e o que você fez ou faz não é o correto.
Primeiramente quando for colocar um azul diante do espelho tem que tomar alguns cuidados, pois geralmente as pessoas chega e mostrar o espelho para o alado, isso não se faz assim, tem que ser aos pouco colocando a uma distancia do espelho e depois vai aproximando, para que o alado não leve um susto de ver a imagem repentinamente, isso faz com quer ele afine ou não cante, não é recomendado usar o espelho.
Se quer ver seu azul cantar de cara faça o manejo para isso, arrume um outro alado ou de um vizinho e de vez em quando coloque para disputar, tomando cuidado com a distancia a principio.
Depois poste a foto do seu azul
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Qua 30 Nov - 20:37