Sera que meu coleiro é bom
+3
RODRIGOFZ
Anthony Thell
fael100
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- fael100Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Sera que meu coleiro é bom
Qua 30 Nov - 22:58
tenho dois coleiros um preto e um pardo golaozinho quando coloco meu pardinho de frente com o preto os dois fica chamando e meu pardinho canta na cara dele de primeira e fica tentando ir briga ai dps o preto canta na cara dele tbm mais nenhum levanta topete e nao incha nem nada
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Sera que meu coleiro é bom
Qui 1 Dez - 9:02
Amigo eles "levantam o topete e incham" quando correm ou quando estão emfemando...
Isso significa que são "bons",agora tome cuidado em colocar um pardo com um virado.
Isso significa que são "bons",agora tome cuidado em colocar um pardo com um virado.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 1 Dez - 13:00
Parabens amigo,mostra que seu alado tem bastante fibra, e futuramnete sera um campeão,fique com deus!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Sex 2 Dez - 8:08
Como os amigos disseram, seu passáro parce ser muito bom... Mas vá com calma em coloca-los de cara... seria bom se tiver que colocar seus coleiros de cara, que coloque com outros... pra seus passáros não ficarem o tempo todo se estressando quando ouvirem um ao outro... Além do mais, continue treinando com pasciência seu golãozinho, pois, pelo que relatou ele tem fibra...
Boa sorte com seus passáros!
Boa sorte com seus passáros!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- felipe.lfpbPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Seg 5 Dez - 18:50
parabens amigo agora treine muito eles e quem sabe levalos para um torneio[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]