Sera que meu coleiro é bom
+3
RODRIGOFZ
Anthony Thell
fael100
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- fael100Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Sera que meu coleiro é bom
Qua 30 Nov - 22:58
Relembrando a primeira mensagem :
tenho dois coleiros um preto e um pardo golaozinho quando coloco meu pardinho de frente com o preto os dois fica chamando e meu pardinho canta na cara dele de primeira e fica tentando ir briga ai dps o preto canta na cara dele tbm mais nenhum levanta topete e nao incha nem nada
tenho dois coleiros um preto e um pardo golaozinho quando coloco meu pardinho de frente com o preto os dois fica chamando e meu pardinho canta na cara dele de primeira e fica tentando ir briga ai dps o preto canta na cara dele tbm mais nenhum levanta topete e nao incha nem nada
- Juliano J.Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Sera que meu coleiro é bom
Qua 7 Dez - 22:19
Tenho um coleiro Preto e levo ele pro mato ele canta um monte dai eu venho do mato ele canta ate na mao dai eu levei no meu amigo pra disputar com o dele eles tava uns 15 m de lonjura o meu canto um monte e o dele nao isso quer dizer q meu coleiro e bom?
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
Re: Sera que meu coleiro é bom
Qui 8 Dez - 0:12
cara eu nao coloko em ksa nenhum dos mues 2 coleiros cara a cara porque sao duas maquinas e tenho medo de algun correr eu coloko eles de frente para un espelho cara a cara so em torneio ou baderna