Página 2 de 2 • 1, 2
- felipe.lfpbPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
amigos eu estou preocupado pois me disseram que o canto do canario belga interfere no canto do coleiro quando ele esta na muda eu queria que vcs me respondessem se e verdade ou mentira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
amigos eu estou preocupado pois me disseram que o canto do canario belga interfere no canto do coleiro quando ele esta na muda eu queria que vcs me respondessem se e verdade ou mentira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
cara acho q sim aldiçao do coleiro e muito boa se for cabeça mole na moda ele fica fragil,eu ja vi um coleiro na muda pegar canto de pardal,o melhor a fazer e deixa um bem destante ao outro, e deixar seu alado em um lugar sem correntes de ar e tranquillo para ele fazer uma bela muda e ti dar alegria
- felipe.lfpbPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
ok obrigado amigo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- como apurar o canto tui tui do meu coleiro sendo que ele parece q esta entrando na muda
- Qual o manejo quando o coleiro esta tupetando quando pega na gaiola ou chega perto e ve outro
- Onde deixar meu coleiro quando se está tocando o cd de canto
- como posso identificar quando meu coleiro esta saindo da muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos