- xandynhospPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
sou novo no ramo
Ter 6 Dez - 12:50
bom!ola pessoal
ganhei um coleira e preciso de algumas dicas.
eu percebi que ele só canta fora de casa,acho que é pq tem um coleira na casa do visinho.e ele nao para de trocar de muda ja tenho ele fais um cinco mes e neo para
eu percebi que ele só canta fora de casa,acho que é pq tem um coleira na casa do visinho.e ele nao para de trocar de muda ja tenho ele fais um cinco mes e neo para
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: sou novo no ramo
Ter 6 Dez - 13:24
adaptação aos ambientes amigo e seu problema,passeios banhos de sol,procure variar de local, onde voçe for e poder leva lo ira estimula a ter confiança em locais diferentes,fique com deus!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 6 Dez - 13:25
depois va ate o inicio e faça suas apresentações,seja bem vindo!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 6 Dez - 15:35
Um fator que pode estar influenciado ele a mudar o tempo todo pode ser o coleiro do vizinho ou seus passeios,pois se ele estiver mudando deve esperar que ele á termine e descanse por completo,se puder deixá-lo em um local onde não escute o outro talvez ajudará(coleiros não são tão territorialistas p/isso atrapalhar tanto,mas pode ser),outra coisa importante a se analizar é se a gaiola não está em local com pouca incidência de luz,isto também é prejudicial se for por muito tempo.xandynhosp escreveu:bom!ola pessoal