Me ajudem por favor com meu Canario da Terra
+3
José Antonio
Anthony Thell
Calixto Nascimento
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Me ajudem por favor com meu Canario da Terra
Ter 6 Dez - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera do forum meu nome é calixto e vim aqui perguntar se vcs tem alguma receita caseira para eliminar piolhos e outros insetos pra canario da terra por favor me ajudem!!
Ola galera do forum meu nome é calixto e vim aqui perguntar se vcs tem alguma receita caseira para eliminar piolhos e outros insetos pra canario da terra por favor me ajudem!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Re: Me ajudem por favor com meu Canario da Terra
Qui 8 Dez - 14:43
José Antonio escreveu:Bem lembrado Wallace,pois sem eliminar o foco existira nova infestação!wallacetst escreveu:A LEM DAS 5 GOTAS VE VINAGRE UMA BOA LIMPEZA NA GAIOLA DEPENDENDO DO ALADO 1 X NO MES E OS PULEIROS LAVE SEMPRE COM AGUA SANITARIA OU CLORO FUIIIIIIIIIIIIIII........
E UMAS VITAMINAS TAMBEM AJUDAM........
jose tamos juntos top......[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HenrriquePassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Qui 8 Dez - 21:40
o gaviao poso na gaiola no meu canario da terra e ele fico muito assustado e paro de cantar oq eu fasso ?
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Qui 8 Dez - 22:36
5 gotas de vinagre de maça já ouvir fala qui e bom mais ai amigos e se ele bebe a aguá não faz mal a ele não ? 5 gotas em quantas ml de aguá
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
Qui 8 Dez - 22:51
Henrrique escreveu:o gaviao poso na gaiola no meu canario da terra e ele fico muito assustado e paro de cantar oq eu fasso ?
Amigo Henrique, abra um novo tópico com sua dúvida que com certeza vamos ajudar. Boa sorte.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 9 Dez - 8:36
Pedro não faz mal não,inclusive é muito utilizado por algúns criadores de pintassilgos e tarins,serve para manter uma certa acidez no intestino,acidez a qual é benéfica por ser contra algumas bactérias.Pedro Inácio escreveu:5 gotas de vinagre de maça já ouvir fala qui e bom mais ai amigos e se ele bebe a aguá não faz mal a ele não ? 5 gotas em quantas ml de aguá
Geralmente usam as 5 gotas em banheiras grandes(trinca,pássaro-preto,bico de pimenta),eu já usei até 10 gotas,mas existe o problema da ave experimentar bebendo e desistir do banho.