Página 2 de 2 • 1, 2
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
DEPOIS DE QUANTO TEMPO PODEMOS SEPARAR O MACHO DA FÊMEA?
Ter 13 Dez - 18:15
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE, MINHA FÊMEA COLOCOU O PRIMEIRO OVO HOJE NA PARTE DA MANHÃ, E EU GOSTARIA DE SABER QUANDO POSSO RETIRAR O MACHO E COLOCÁ-LO SEPARADO EM OUTRA GAIOLA PARA ELE VOLTAR A CANTAR. OU SERÁ MELHOR DEIXÁ-LO COM A FÊMEA?
BOA TARDE, MINHA FÊMEA COLOCOU O PRIMEIRO OVO HOJE NA PARTE DA MANHÃ, E EU GOSTARIA DE SABER QUANDO POSSO RETIRAR O MACHO E COLOCÁ-LO SEPARADO EM OUTRA GAIOLA PARA ELE VOLTAR A CANTAR. OU SERÁ MELHOR DEIXÁ-LO COM A FÊMEA?
Re: DEPOIS DE QUANTO TEMPO PODEMOS SEPARAR O MACHO DA FÊMEA?
Qua 14 Dez - 8:16
obrigado.
Qua 14 Dez - 8:28
Amigo Naval, é claro que algumas pessoas tem opiniões diferenciadas e isso é válido com certeza!
Particularmente não separo o casal, costumo deixar o macho para ajudar a fêmea a tratar dos filhotes e nunca tive problemas quanto a isso.
Só separe caso venha perceber algo de estranho, como por exemplo, se o macho ou a fêmea começar a jogar os filhotes para fora do ninho ou começar a machuca-los de outra forma. Boa sorte.
Particularmente não separo o casal, costumo deixar o macho para ajudar a fêmea a tratar dos filhotes e nunca tive problemas quanto a isso.
Só separe caso venha perceber algo de estranho, como por exemplo, se o macho ou a fêmea começar a jogar os filhotes para fora do ninho ou começar a machuca-los de outra forma. Boa sorte.
Qui 15 Dez - 8:51
obrigado pelas opiniões.
Página 2 de 2 • 1, 2
- O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
- macho quanto tempo depois do acasalamento
- depois da femea ser galada quanto tempo leva pra ela botar os ovos
- Depois de entregue quanto tempo depois posso da nascimento?
- quanto tempo eu devo deichar a femea perto do macho e qual a disancia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos