Coleiro com medo de mão dentro da gaiola. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Rafael Mussi
Rafael Mussi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0

Coleiro com medo de mão dentro da gaiola. - Página 2 Empty Coleiro com medo de mão dentro da gaiola.

Qua 14 Dez - 13:41
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde amigos, sou novo aqui nesse forum e gostaria de compartilhar um problema incomum. Um vizinho meu me deu um coleiro pintado (n é pardo nem totalmente formado) porque ele está traumatizado, pois qnd temos q por a mao dentro da gaiola pra trocar agua de banho ou comida ele fica super arisco se batendo d+ e piando de medo (ele entra em panico coitado). Ele comprou o alado pq o viu cantando mt bem e é de fibra mas n sabia desse trauma e n sabe o por que. o alado eh muito manso e calmo, canta na mao normalmente, um canto alto e limpo! mas qnd tem q meter a mao dentro da gaiola tem esse problema.

gostaria de saber se alguem ja passou por algo semelhante ou tem alguma sugestao. o alado eh registrado eh claro!

abraço a todos!

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.

Geovane dc
Geovane dc
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3

Coleiro com medo de mão dentro da gaiola. - Página 2 Empty Re: Coleiro com medo de mão dentro da gaiola.

Qua 14 Dez - 22:29
cara ele tah corrido de mao alguem ja tento ou pegou varias vezes ele na mao ai qnd vc vai trocar a banheiro ou comida ele acha que vai pg lo
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66

Coleiro com medo de mão dentro da gaiola. - Página 2 Empty Re: Coleiro com medo de mão dentro da gaiola.

Qua 14 Dez - 22:46
AMIGO JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO
FAZ O SEGUINTE SEMPRE QUE FOR ABRIR A GAIOLA
E ELE COMEÇAR A PULAR VC PARA DE MEXER A MÃO AI QUANDO ELE ACALMA VC CONTINUA E ASSIM POR DIANTE.NÃO CHEGA E JA ABRE A PORTA VAI DEVAGAR QUE JÁ Q ELE TA TOTALMENTE MANSO
E BOA SORTE COM O COLEIRO
Rafael Mussi
Rafael Mussi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qui 15 Dez - 4:42
obrigado pelas dicas!
shockstc vou fazer o q falou e ja comento os resultados!

abraço

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
Rafael Mussi
Rafael Mussi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Dom 18 Dez - 11:39
amigos, gostaria da opiniao de vcs em relaçao ao meu coleiro q está corrido de mao somente qnd ponho a mao dentro da gaiola, estou pensando em coloca-lo no voador, assim qnd eu por a mao la dentro ele tem como ir pra bem longe e perceber q n tem nada d+. vcs acham q issu vai ajudar ou piorar?

abraço

Geovane dc
Geovane dc
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3

Dom 18 Dez - 22:13
ajuda .+ - mas ele nao vai ficar corrido de mao para sempre de tempo para seu alado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos