Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
[DUV] Diferença de Femea para Macho
Sex 16 Dez - 22:39
Qual a Diferença de Canario Belga Macho para Canario Belga Femea ? Sem Sexagem Manual mesmo ! auguma dica ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [DUV] Diferença de Femea para Macho
Sex 16 Dez - 23:01
A distinção entre sexos, a princípio, é complicada, porém, com um pouco mais de experiência, deixa de ser um bicho de sete cabeças. Primeiramente, a diferença mais marcante é que, em condições normais, todos os machos costumam cantar, principalmente durante o período reprodutivo. Nesta mesma época é possível identificar o sexo destas aves pelo formato do abdômen. Os machos possuem uma protuberância a 45º na região da cloaca, denominada espigão, enquanto as fêmeas possuem abdômen arredondado ou abaulado. Em algumas cores, como mosaicos e feos, por exemplo, pode-se distinguir o sexo de acordo com a coloração, pois estes canários têm uma maior tendência a possuírem dimorfismo sexual. As fêmeas no geral possuem cor menos brilhante e intensa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MACHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FÊMEA
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MACHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FÊMEA
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- kelvis-snpPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Sáb 17 Dez - 1:43
Boa Marcelo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Sáb 17 Dez - 13:24
grande matéria marcelo...
como sempre
como sempre
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Sáb 17 Dez - 14:16
Nossa Disse tudo o que eu prescisava Saber e mais um pouco =D Tá ótimo vou pegar meu canario na mão agora e vou saber se ele é macho ou femea
!! ja estou indo fazer isso
! Vlw Marcelo Mais tipo ele canta imbolado depois ele manda umas notas do curio isso é normal ?
!! ja estou indo fazer isso
! Vlw Marcelo Mais tipo ele canta imbolado depois ele manda umas notas do curio isso é normal ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]