Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
[DUV] Diferença de Femea para Macho
Sex 16 Dez - 22:39
Relembrando a primeira mensagem :
Qual a Diferença de Canario Belga Macho para Canario Belga Femea ? Sem Sexagem Manual mesmo ! auguma dica ?
Qual a Diferença de Canario Belga Macho para Canario Belga Femea ? Sem Sexagem Manual mesmo ! auguma dica ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [DUV] Diferença de Femea para Macho
Sáb 17 Dez - 14:20
Por ele está cantando embola é normal no caso de ser filhote ainda ou se for fêmea, quanto as notas de curió com certeza não é normal, o que pode ter acontecido é que ele ficou próximo de algum curió e pegou traços no canto.
Sáb 17 Dez - 14:24
o meu é macho Acabei de Ver !! Ele ficou um pouco comedo da minha mao mais consegui pegalo e vi que era macho !! depois tiro fotos dele !! vou comprar uma femea pra min sera que eu conssuigo tirar cria ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 17 Dez - 14:28
Consegue sim! Não esqueça de fazer todo o processo de namoro.
Sáb 17 Dez - 14:31
eu nao sei *-* Nunca tirei cria . Auguma dica , um tópico Relacionado a namoro ?
Sáb 17 Dez - 14:35
Com certeza irá encontrar no fórum tópicos relacionados ao processo de acasalamento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]