QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?
+3
DAURI WISBECKI
jose artur
NAVAL
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA COLOCOU 4 OVOS E HOJE ELA NÃO COLOCOU. A PARTIR DE QUANDO DEVO COMEÇAR A CONTAGEM DOS DIAS DE CHOCO PARA COMEÇAREM A NASCER. OBS.: O Nº DE DIAS É DE APROXIMADAMENTE QUANTOS DE CHOCO? OBRIGADO A TODOS.
BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA COLOCOU 4 OVOS E HOJE ELA NÃO COLOCOU. A PARTIR DE QUANDO DEVO COMEÇAR A CONTAGEM DOS DIAS DE CHOCO PARA COMEÇAREM A NASCER. OBS.: O Nº DE DIAS É DE APROXIMADAMENTE QUANTOS DE CHOCO? OBRIGADO A TODOS.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
valeu pelas respostas.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
...Rafael Cestari escreveu:acho que onde ta o 1 era pra ta 13 assim:
eu como troco os ovos por index, no dia que ela bota o ultimo ovo de cor mais escura volto os demais que tirei e começo contar apartir do dia seguinte que voltei os ovos 13 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.
Deu pra entender Dauri?
Abraçoss
...Fael...ali eu entendi,deu pra perceber q vc esqueceu...fiquei meio encabulado quando vc diz que o ultimo ovo é de cor mas escura,amigão...pra mim é nova,qual passaro vc cria?ou isso vale pra todos??forte abraço
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Eu crio canarios do reino e os ovos são azuis clarinhos e sempre o ultimo é um azul um pouco mais escuro pouca coisa mais é.
Eu ate podia tirar algumas fotos ate queria tirar fazendo a ovoscopia pra or as fotos aqui mais minha camera esta com problema vamos ver se consigo tira alguma foto essa temporada né pq to parando por aqui ja mais tem uma femea que talvez eu tira mais uma ninhada ela botou so duas vezes ai posto as fotos ok.
Abraçoss
Eu ate podia tirar algumas fotos ate queria tirar fazendo a ovoscopia pra or as fotos aqui mais minha camera esta com problema vamos ver se consigo tira alguma foto essa temporada né pq to parando por aqui ja mais tem uma femea que talvez eu tira mais uma ninhada ela botou so duas vezes ai posto as fotos ok.
Abraçoss
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Dias para o nascimento?
- Durante os 13 dias de choco posso tirar o macho da giaola e reintroduzir no nascimento dos filhotes ?
- tenho 2 coleiro grego mais quando um começa a cantar o outro para oque eu faço ??????
- cantaxantina é para dar para femeas antes da postura ? q quando os filhotes nascerem ja vao esta vermelhos ou eles vao precisar comer ?
- quando que começa a època de reprodução e quando termina de coleiro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos