QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DOS DIAS CHOCADOS PARA O NASCIMENTO DOS FILHOTES?
+3
DAURI WISBECKI
jose artur
NAVAL
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA COLOCOU 4 OVOS E HOJE ELA NÃO COLOCOU. A PARTIR DE QUANDO DEVO COMEÇAR A CONTAGEM DOS DIAS DE CHOCO PARA COMEÇAREM A NASCER. OBS.: O Nº DE DIAS É DE APROXIMADAMENTE QUANTOS DE CHOCO? OBRIGADO A TODOS.
BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA COLOCOU 4 OVOS E HOJE ELA NÃO COLOCOU. A PARTIR DE QUANDO DEVO COMEÇAR A CONTAGEM DOS DIAS DE CHOCO PARA COMEÇAREM A NASCER. OBS.: O Nº DE DIAS É DE APROXIMADAMENTE QUANTOS DE CHOCO? OBRIGADO A TODOS.
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
13 a 15 dias apos que ela botou o ultimo ovinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
eu como troco os ovos por index, no diaque ela bota o ultimo de cor mais escura volto os demais que eu tirei e começo contar apartir do proximo dia 1 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
VALEU A TODOS.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
rafael cestari escreveu:eu como troco os ovos por index, no diaque ela bota o ultimo de cor mais escura volto os demais que eu tirei e começo contar apartir do proximo dia 1 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
acho que onde ta o 1 era pra ta 13 assim:
eu como troco os ovos por index, no dia que ela bota o ultimo ovo de cor mais escura volto os demais que tirei e começo contar apartir do dia seguinte que voltei os ovos 13 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.
Deu pra entender Dauri?
Abraçoss
eu como troco os ovos por index, no dia que ela bota o ultimo ovo de cor mais escura volto os demais que tirei e começo contar apartir do dia seguinte que voltei os ovos 13 dias e é fatal vou la sedinho e os filhotinhos estão la.
Deu pra entender Dauri?
Abraçoss
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Dias para o nascimento?
- Durante os 13 dias de choco posso tirar o macho da giaola e reintroduzir no nascimento dos filhotes ?
- tenho 2 coleiro grego mais quando um começa a cantar o outro para oque eu faço ??????
- cantaxantina é para dar para femeas antes da postura ? q quando os filhotes nascerem ja vao esta vermelhos ou eles vao precisar comer ?
- quando que começa a època de reprodução e quando termina de coleiro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos