coleiro não come nenhuma fruta nem verdura
+6
Fernando Vazzi
Calixto Nascimento
MatheusRDF
Lucas Santos
Elder
Aldinei Souza
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
coleiro não come nenhuma fruta nem verdura
Sáb 17 Dez - 20:40
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos o que posso fazer pra meu coleiro pegar alguma fruta ou verdura, ele só come sementes e mais nada já tentei várias frutas e verduras, gostaria de saber tambem que frutas e verduras voces costumam dar pra seus coleiro, desde já agradeço a todos.
Ola amigos o que posso fazer pra meu coleiro pegar alguma fruta ou verdura, ele só come sementes e mais nada já tentei várias frutas e verduras, gostaria de saber tambem que frutas e verduras voces costumam dar pra seus coleiro, desde já agradeço a todos.
aldinei silva
- andrefd12Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: coleiro não come nenhuma fruta nem verdura
Seg 23 Abr - 18:39
pode dar banana para minha coleirinha femea
- paulo.ricardoPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Re: coleiro não come nenhuma fruta nem verdura
Sáb 15 Nov - 13:07
Amigos me desculpem se o que vou escrever for bobagem, mas acho que devemos oferecer ao pássarro aquilo que ele provavelmente come na natureza.. Acho que o organismo dele não foi preparado para absorver certos tipos de alimentos na minha humilde opinião. Li alguém falando que é bom dar clara do ovo cozida para o coleiro... coco... olha... fico imaginando um coleiro solto na natureza cozinhando ovo para comer, ou abrindo um coco para comer a carne... Acho que um passarinho como o coleiro deve comer na natureza sementes, insetos, grãos de areia e beber água... Se ele estiver com fome, muita fome, ele (preso e sem opção) vai com certeza bicar aquilo que vc colocar para ele... Mas não acredito que seja uma opção interessante oferecer algumas coisas que o animalzinho não teria condições de comer. Papinha? Discordo completamente... Essa é minha opinião.. Grato...Aldinei Souza escreveu:Ola amigos o que posso fazer pra meu coleiro pegar alguma fruta ou verdura, ele só come sementes e mais nada já tentei várias frutas e verduras, gostaria de saber tambem que frutas e verduras voces costumam dar pra seus coleiro, desde já agradeço a todos.