PIXOXO PIANDO MUITO
+14
denise dos grilos
douglas-alemao
Bruno_RJ
Marcos Vinicius
Emerson Oliveira
Carlos woody
Lucas Santos
roneycastro
NAVAL
José Antonio
Eltonpellegrini
Agenor B S Jr
ENIVALDO
romualdo vanelis
18 participantes
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
PIXOXO PIANDO MUITO
Ter 8 Mar - 12:31
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal boa tarde!!
Estou obervando um comportamento diferente no meu pixoxo, ele esta piando muito mais doque cantando, será pq ele vai entrar em muda? nao tem nenhuma pena na gaiola;
Pessoal boa tarde!!
Estou obervando um comportamento diferente no meu pixoxo, ele esta piando muito mais doque cantando, será pq ele vai entrar em muda? nao tem nenhuma pena na gaiola;
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: PIXOXO PIANDO MUITO
Dom 22 maio - 22:18
NAVAL escreveu:Boa noite, tenho um pixoxó e ele está piando na parte da manha até 11:00h e após este horário ele nao pia nem canta mais. ele é todo verde, bem novinho, será que está entrando na muda.
é so vc olhar na documentação do seu passaro amigo que vai dizer quanto ele tem de idade e se é macho ou femea
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 22 maio - 22:37
Como disse o amigo olhe na documentação dele, pos eu tenho um verdinho (bambu) tambem ele é novo e macho mais ainda não apresenta nenhuma risca. Mas sei que é macho por causa do exame que fiz, dizem que para ele riscar demora uns 4 anos.NAVAL escreveu:Boa noite, tenho um pixoxó e ele está piando na parte da manha até 11:00h e após este horário ele nao pia nem canta mais. ele é todo verde, bem novinho, será que está entrando na muda.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Seg 23 maio - 23:17
Boa noite Lucas meu pixoxó nasceu em 2011 segundo a documentação dele. Conforme falei anteriormente, ele canta muito pouco na parte da manhã e em seguida pia até umas 11:00h, após este horário ele para. Por isso, gostaria de saber se ele pode estar entrando na muda. Eu o comprei a quase um mês e até hoje ele tem este comportamento. ele é todo verdinho com o peito amarelo claro. obrigado.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Ter 24 maio - 1:17
Pode ser isso mesmo que vai fazer a muda. a metade dos meus passaros ainda estao na muda ou de pena ou bico.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Ter 24 maio - 20:15
obrigado pela resposta woodyh, como eu falei, o meu pixoxó está piando pouco na parte da manha e nada nas partes da tarde e noite. O que eu verifiquei é que o peito dele está ficando cinza e era um amarelo claro, porém, eu nao vejo nenhuma pena no fundo da gaiola. Será que ele está mesmo na muda. Obrigado quem puder me ajudar com este problema.