Página 2 de 2 • 1, 2
Papa para criar filhote na mão
Seg 19 Dez - 20:46
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal , gostaria de saber qual a melhor papa para criar filhote de trinca ferro, e se somente a papa chega ou precisa de algo a mais, estou querendo criar na mao esses filhotes para eles poderem ficar soltos ....
Boa noite pessoal , gostaria de saber qual a melhor papa para criar filhote de trinca ferro, e se somente a papa chega ou precisa de algo a mais, estou querendo criar na mao esses filhotes para eles poderem ficar soltos ....
- Fernando VazziPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Re: Papa para criar filhote na mão
Ter 20 Dez - 11:51
Exite o CC Albium, trata-se de uma ração (que se transforma em papinha) rica em proteína bruta 30%, na minha modesta opinião é melhor que a Alcon que contém 22% de proteína bruta.
Prepara a papinha e fornaça com uma seringa (sem agulha) até encher o papo dos filhotes.
Este produto pode ser encontrado em loja de rações ou em sites de produtos para pássaros.
Abraço
Prepara a papinha e fornaça com uma seringa (sem agulha) até encher o papo dos filhotes.
Este produto pode ser encontrado em loja de rações ou em sites de produtos para pássaros.
Abraço
Fernando Vazzi - SP
Ter 20 Dez - 12:45
eu quero que ele fique supermanso, por isso quero alimenta-lo a mao. eles estaum com 10 dias agora .
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 20 Dez - 13:10
é isso ai...vai com o fernando...ccalbium,a melhor de todas,sem duvidas,ja usei todo q tem direito e essa é a melhor por varios motivos,detalhe use apenas ela,mas nada...até que eles comecem a bicar outros alimentos,ela ja é super completa...todos os meus passaros são criados manualmente...todos muito manso e saldaveis...lembrando que sao mansos mas so saiem do viveiro ou gaiola quando fogem...90% deles não dão adeus,mas tem aqueles q ja era...valeu