Duvida sobre passaros de vizinhos.
+12
fabricio_calp
Alan Vieira
marlond2
Bruno_RJ
NAVAL
José Antonio
Luciano Alves Barbosa
romualdo vanelis
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
Lucas Santos
Anthony Thell
16 participantes
- ConvidadConvidado
Duvida sobre passaros de vizinhos.
Ter 8 Mar - 21:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom to com uma duvida, estou começando uma criaçao de curio, e tenho vizinho com passaro XANXAÔ e bicho canta alto,dia, noite, nunca vi assim rssss...
To com medo dos filhotes ouvirem ele. Mais agora fica a duvida, como o Curio e um passaro que aprende facil canto,fico com medo dos filhotes estragarem o canto.
Eu sou totalmente contra aquelas cabines ( foram probidas), o meu pai era amante dos passaros e ele construil um lugar que nao e fechado + a custica e muito boa, to pensando em indivudualizar algumas salas e colocar os filhotes la por algum periodo, no CD.
Meu medo e valido? ate que ponto isso pode atrapalhar?
agradeço desde ja...
Wesley T
Bom to com uma duvida, estou começando uma criaçao de curio, e tenho vizinho com passaro XANXAÔ e bicho canta alto,dia, noite, nunca vi assim rssss...
To com medo dos filhotes ouvirem ele. Mais agora fica a duvida, como o Curio e um passaro que aprende facil canto,fico com medo dos filhotes estragarem o canto.
Eu sou totalmente contra aquelas cabines ( foram probidas), o meu pai era amante dos passaros e ele construil um lugar que nao e fechado + a custica e muito boa, to pensando em indivudualizar algumas salas e colocar os filhotes la por algum periodo, no CD.
Meu medo e valido? ate que ponto isso pode atrapalhar?
agradeço desde ja...
Wesley T
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Duvida sobre passaros de vizinhos.
Qua 29 Jun - 18:51
Wesley... vou ao contrario do pessoal aqui no forum... kkkk
Criei Curio por muito tempo e vou te falar pra nao esquentar muito a cabeca nao... deixe o chanchao do vizinho la ...rsrsrs
A frequencia de canto e outra... totalmente diferente da frequencia do Curio... isso vale tambem para Trinca Ferro, que tambem tem uma frequencia diferente...
Tome MUITO cuidado com canario belga, coleiro(principalmente o tui tui) e outros... esses sim compre e mande pra bem longe...
Criei Curio por muito tempo e vou te falar pra nao esquentar muito a cabeca nao... deixe o chanchao do vizinho la ...rsrsrs
A frequencia de canto e outra... totalmente diferente da frequencia do Curio... isso vale tambem para Trinca Ferro, que tambem tem uma frequencia diferente...
Tome MUITO cuidado com canario belga, coleiro(principalmente o tui tui) e outros... esses sim compre e mande pra bem longe...
- marlond2Passarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 3
Qua 29 Jun - 19:40
Bruno_RJ escreveu:Wesley... vou ao contrario do pessoal aqui no forum... kkkk
é isso ai. o canto dos curios sao assoprados totalmente diferentes de trinca, bico, araponga etc.. e acrescentando a lista toma cuidado cos tal de tico-tico tbm kspakspkapsk
- Alan VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Qua 29 Jun - 19:50
Sera que o Azulão por perto pode atrapalhar o canto, assim como coleiros, belgas etc...?????
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Qua 29 Jun - 20:33
eu acho q pode atrapalhar sim
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 29 Jun - 21:57
Conserteza atrapalha!