Duvida sobre passaros de vizinhos.
+12
fabricio_calp
Alan Vieira
marlond2
Bruno_RJ
NAVAL
José Antonio
Luciano Alves Barbosa
romualdo vanelis
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
Lucas Santos
Anthony Thell
16 participantes
- ConvidadConvidado
Duvida sobre passaros de vizinhos.
Ter 8 Mar - 21:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom to com uma duvida, estou começando uma criaçao de curio, e tenho vizinho com passaro XANXAÔ e bicho canta alto,dia, noite, nunca vi assim rssss...
To com medo dos filhotes ouvirem ele. Mais agora fica a duvida, como o Curio e um passaro que aprende facil canto,fico com medo dos filhotes estragarem o canto.
Eu sou totalmente contra aquelas cabines ( foram probidas), o meu pai era amante dos passaros e ele construil um lugar que nao e fechado + a custica e muito boa, to pensando em indivudualizar algumas salas e colocar os filhotes la por algum periodo, no CD.
Meu medo e valido? ate que ponto isso pode atrapalhar?
agradeço desde ja...
Wesley T
Bom to com uma duvida, estou começando uma criaçao de curio, e tenho vizinho com passaro XANXAÔ e bicho canta alto,dia, noite, nunca vi assim rssss...
To com medo dos filhotes ouvirem ele. Mais agora fica a duvida, como o Curio e um passaro que aprende facil canto,fico com medo dos filhotes estragarem o canto.
Eu sou totalmente contra aquelas cabines ( foram probidas), o meu pai era amante dos passaros e ele construil um lugar que nao e fechado + a custica e muito boa, to pensando em indivudualizar algumas salas e colocar os filhotes la por algum periodo, no CD.
Meu medo e valido? ate que ponto isso pode atrapalhar?
agradeço desde ja...
Wesley T
- ConvidadConvidado
Re: Duvida sobre passaros de vizinhos.
Qua 9 Mar - 11:29
Cara eu nunca vi um passaro canta tanto = esse XANXÂO o bicho Xato..
De dia, de noite, de madrugada, luz acesa, luz apagada. rsssss
Parece ate gravaçao!!
Obrigado pelos comentarios, to tomando maximo cuidado possivel, pois investimento e alto, trabalho e duro, e temos que ter maximo de cuidado possivel.
De dia, de noite, de madrugada, luz acesa, luz apagada. rsssss
Parece ate gravaçao!!
Obrigado pelos comentarios, to tomando maximo cuidado possivel, pois investimento e alto, trabalho e duro, e temos que ter maximo de cuidado possivel.
Qua 9 Mar - 11:45
Amigo posta um video deste cantor aí , gostariamos de comtemplar o canto dele , pelo sinal é otimo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 9 Mar - 12:17
acho que nn demora tanto pra pegar o canto nn,um amigo do meu pai criava curio,o visinho dele tinha uma coleirinha que cantava o dia inteiro,em um mes que ele levo o curio dele pra casa ,o curio pego notas do coleiro,enton acho que é bom tomar cuidado,
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Qua 9 Mar - 12:36
Se vc for comprar o xanxão me avise ante de soltar, pois eu estou interessado srrsr,
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 9 Mar - 12:40
kkkkkkkkkk, é melhor do que soltar o coitado kk
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!