Canario belga
+8
tiago canarios
Gilliard Torres
Reryson
edsonluck
rafael 1996
MegaBiel
José Antonio
Marinato
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Canario belga
Qua 9 Mar - 16:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos ,volto a pergunta...meu belga esta quase terminando a muda...bom a nuca estava pelada achei que porcausa da muda ,mais poderia ser o caso de dar ALAX,bom estava dando avitrin antibiotico,mais estou percebendo que e tipo rouquidao,ele abre a boca de vez em quando e meche a lingua,Nem piar esta piando ele tenta mais o son n sai...
Bom amigos ,volto a pergunta...meu belga esta quase terminando a muda...bom a nuca estava pelada achei que porcausa da muda ,mais poderia ser o caso de dar ALAX,bom estava dando avitrin antibiotico,mais estou percebendo que e tipo rouquidao,ele abre a boca de vez em quando e meche a lingua,Nem piar esta piando ele tenta mais o son n sai...
- Jefferson CamachoPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Canario belga
Dom 9 Dez - 14:19
Tive um canario q deu peito seco e infelizmente não fizeram efeito os remedios e vitaminas q eu dei e ele morreu, como faço pra evitar q meus outros canarios deêm essa doença??
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Dom 9 Dez - 14:25
amigo tem um mix para canarios que vem com o preventivo mas o peito seco e apenas uma concequencia de auguma outra doença
esse ano mesmo tive 2 com peito seco o primeiro e dei a um amigo e ele escapo e a outra que fico comigo fui percebe que ela nao estava conseguindo comer muito alpiste por isso estava era muito magro e fraco cozinhei um ovo e comprei a cc 2030 e ela esta la firme e forte mas o ruim que dei um macho pro cara e a femeá fico comigo
esse ano mesmo tive 2 com peito seco o primeiro e dei a um amigo e ele escapo e a outra que fico comigo fui percebe que ela nao estava conseguindo comer muito alpiste por isso estava era muito magro e fraco cozinhei um ovo e comprei a cc 2030 e ela esta la firme e forte mas o ruim que dei um macho pro cara e a femeá fico comigo
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Seg 10 Dez - 19:38
Jefferson Camacho escreveu:Tive um canario q deu peito seco e infelizmente não fizeram efeito os remedios e vitaminas q eu dei e ele morreu, como faço pra evitar q meus outros canarios deêm essa doença??
faça um topico com suas duvidas para melhor te ajudarmos
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 19:56
é mesmo gilliard mas dar esta quantidade?
Vc já fez isso?
Vc já fez isso?
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos