Canario belga
+8
tiago canarios
Gilliard Torres
Reryson
edsonluck
rafael 1996
MegaBiel
José Antonio
Marinato
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Canario belga
Qua 9 Mar - 16:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos ,volto a pergunta...meu belga esta quase terminando a muda...bom a nuca estava pelada achei que porcausa da muda ,mais poderia ser o caso de dar ALAX,bom estava dando avitrin antibiotico,mais estou percebendo que e tipo rouquidao,ele abre a boca de vez em quando e meche a lingua,Nem piar esta piando ele tenta mais o son n sai...
Bom amigos ,volto a pergunta...meu belga esta quase terminando a muda...bom a nuca estava pelada achei que porcausa da muda ,mais poderia ser o caso de dar ALAX,bom estava dando avitrin antibiotico,mais estou percebendo que e tipo rouquidao,ele abre a boca de vez em quando e meche a lingua,Nem piar esta piando ele tenta mais o son n sai...
- ConvidadConvidado
Re: Canario belga
Sex 11 Mar - 10:43
Canario belga e um passaro muito milindroso....
ALLAX deve resolver o problema, + se fosse meu o passaro ia no Veterinario, tem coisa que as veses queremos resolver sozinho e acaba piorando.
Boa sorte
ALLAX deve resolver o problema, + se fosse meu o passaro ia no Veterinario, tem coisa que as veses queremos resolver sozinho e acaba piorando.
Boa sorte
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 11 Mar - 11:25
Acho sim e na bula você verá como agir.Agora o melhor a ser realmente feito é o que o Wesleyrio sugeriu.Marinato escreveu:não consigui comprar o Alax,hoje vou para Vila Velha e talvez la eu consiga...Mesmo com a nuca voltando a fica com penas você acha necessario dar o ALAX??e como utilizar?
- MegaBielPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 6
Dom 13 Mar - 20:38
Eu tbm concordo o Wesleyrio .
MegaBiel
Cuide Bem Do Seu Passaro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- rafael 1996Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Qua 8 Ago - 22:57
ola pessal eu queria saber se a vitamina amarela pode dar direto para os meus canarios?
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Qua 8 Ago - 23:18
Rafael crie seu próprio tópico pois o assunto é relacionado a doença, já existe tópico falando a respeito da vitamina amarela de uma pesquisada antes.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos