[urgente] canário belga doente
+2
Calixto Nascimento
wellington reis da silva
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wellington reis da silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 309
Reputação : 6
[urgente] canário belga doente
Sex 23 Dez - 13:26
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou com um problema, consegui um macho de canário belga, ele não canta, acho que não era bem cuidado. Esta com as patas machucadas e inchadas, e está sem algumas unhas, acho que deve ser alguma doença. Vou postar abaixo algumas fotos que pode ajudar. Esta muito triste fica no poleiro parado, não se movimenta, mas come e bebe.
Preciso de ajuda, o que eu faço?
Obs. A gaiola, bebedouro e pote de comida estava assim quando chegou já esta limpa e higienizada corretamente. A qualidade da foto não esta muito boa, pois é de celular.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto a cuia de chimarrão, mania de gaucho. hehe
Abraço, aguardo retorno
Boa tarde galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou com um problema, consegui um macho de canário belga, ele não canta, acho que não era bem cuidado. Esta com as patas machucadas e inchadas, e está sem algumas unhas, acho que deve ser alguma doença. Vou postar abaixo algumas fotos que pode ajudar. Esta muito triste fica no poleiro parado, não se movimenta, mas come e bebe.
Preciso de ajuda, o que eu faço?
Obs. A gaiola, bebedouro e pote de comida estava assim quando chegou já esta limpa e higienizada corretamente. A qualidade da foto não esta muito boa, pois é de celular.
Quanto a cuia de chimarrão, mania de gaucho. hehe
Abraço, aguardo retorno
Re: [urgente] canário belga doente
Sáb 24 Dez - 12:29
Faça sexagem de seu pássaro e tire a duvida ..
OBS: SE PREOCUPE MAIS COM A GAIOLA QUE NÃO ESTA LIMPA COMO DEVERIA E ALIMENTAÇÃO CHEIO DE SEMENTES QUEBRADAS E AGUA APRESENTA SUJA .
CUIDE MELHOR DO SEU ALADO NÃO IMPORTA SE É MACHO OU FEMEA O AMOR E ATENÇÃO TEM QUE SER O MESMO ..
ABRAÇOS
OBS: SE PREOCUPE MAIS COM A GAIOLA QUE NÃO ESTA LIMPA COMO DEVERIA E ALIMENTAÇÃO CHEIO DE SEMENTES QUEBRADAS E AGUA APRESENTA SUJA .
CUIDE MELHOR DO SEU ALADO NÃO IMPORTA SE É MACHO OU FEMEA O AMOR E ATENÇÃO TEM QUE SER O MESMO ..
ABRAÇOS
Sáb 24 Dez - 18:48
Concerteza, ta muito bem cuidado ja, ele chegou assim, tava mal cuidado. Minhas gaiolas são um exemplo de capricho!
Inicio de janeiro vou fazer a sexagem para ter certeza, ai eu compro o par dele(a).
Abraço galera,
FELIZ NATAL !
Inicio de janeiro vou fazer a sexagem para ter certeza, ai eu compro o par dele(a).
Abraço galera,
FELIZ NATAL !
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Dom 25 Dez - 14:45
Tira uma foto soprando debaixo do rabo dele pra eu dizer se é macho ou fêmea.wellington reis da silva escreveu:foi um erro de digitação, mas nao sei o sexo com certeza, ele me falou que é macho. mas eu nao sei. tenho minhas duvidas.
lógico, se ele nao dava nen comida direito, nao fez sexagem
quanto ao iodo como eu faço para passar? de quanto em quanto tempo?
e o vita gold? eu comprei mas veio sem bula!
Dom 25 Dez - 21:17
Arthur Ferreira escreveu:
Tira uma foto soprando debaixo do rabo dele pra eu dizer se é macho ou fêmea.
Ta ai a foto, ficou ruim pois é dificil tirar a foto e soprar no mesmo tempo
kkkkkkkkkkkkkk
Abraços, e feliz natal!!!