Morte alarmante do canario
+4
Calixto Nascimento
FALCÃO
Carlos Campos
Ismael de Castro
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Ismael de CastroPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Morte alarmante do canario
Sáb 7 Jan - 3:22
Relembrando a primeira mensagem :
Bom o que ocorreu foi o seguinte.. meu canario estava bem eu o criava a mais de um ano e um dia de sol ele começou a bater as asas no fundo da gaiola virou de pernas pra cima começou a se debater e morreu, na minha mao quando o peguei. O que pode ter acontecido com ele? Alguem sabe me dizer?? Quero evitar que este mal ocorra novamente.
Ah eu tratava ele com alpiste e ração amarela, mais ovos e folhas(nunca alface).
Bom o que ocorreu foi o seguinte.. meu canario estava bem eu o criava a mais de um ano e um dia de sol ele começou a bater as asas no fundo da gaiola virou de pernas pra cima começou a se debater e morreu, na minha mao quando o peguei. O que pode ter acontecido com ele? Alguem sabe me dizer?? Quero evitar que este mal ocorra novamente.
Ah eu tratava ele com alpiste e ração amarela, mais ovos e folhas(nunca alface).
- Jonas fbassoPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 3
Re: Morte alarmante do canario
Sáb 7 Jan - 15:55
ACONTECEU ALGO SEMELHANTE COM UMA FÊMEA DE CURIÓ. MAS ELA COMEÇOU A SE BATER NO FUNDO DA GAIOLA DEPOIS QUE VIU UM DESGRAÇADO DE UM GATO PRÓXIMO À JANELA. RESULTADO: ACABEI PERDENDO A FÊMEA. ACHO QUE ATÉ O CORAÇÃO DELA EXPLODIU, POIS COMEÇOU A SAIR SANGUE PELA BOCA DA COITADINHA...
Sáb 7 Jan - 16:24
Nossa! É triste mesmo...perdi minha branquinha a pouco tempo e ela estava bem, de madrugada fui na cozinha beber água e quando acendi a luz da área ela estava dormindo no poleiro e as 08:00hs da manhã estava morta no fundo da gaiola. No meu caso acho que pode ter sido coração mesmo. Acredito que no seu caso também pode ter sido algo parecido ok.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sáb 7 Jan - 17:02
Marcelo
Meus pêsames !!!
Vi a sua despedida da branquinha nos slides do fórum - ano novo, e nem tive coragem de te perguntar.
Eu ia te mandar uma mp , mas esse assuntoo é tão triste , ainda não tinha conseguido ...
FIQUE NA PAZ, AMIGO !
DELETI
Esperoo que vc consiga saber o que acon teceu com o seu alado.
Meus pêsames !!!
Vi a sua despedida da branquinha nos slides do fórum - ano novo, e nem tive coragem de te perguntar.
Eu ia te mandar uma mp , mas esse assuntoo é tão triste , ainda não tinha conseguido ...
FIQUE NA PAZ, AMIGO !
DELETI
Esperoo que vc consiga saber o que acon teceu com o seu alado.
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Sáb 7 Jan - 18:12
Eu espero que nunca mais aconteça isso de novo amigo boa sorte.
- Ismael de CastroPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Dom 8 Jan - 2:31
para mim ele estava bem pois cantava muito deve ter sido um ataque epiletico como foi citado acima mas se foi, pode ser genetico.. nao pode? Bom pelo menos foi somente com ele... e eu dei uma parada com a criação de 2 anos e voltei agora, espero poder contar com a ajuda de todos. E muito obrigado pela compreenção e auxilio no topico.