canto lindo!?!?!?!?! perigoso!?!?!?!?!?
+7
Anthony Thell
Criadores de Pássaros
H. Silva
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
BEATRIZ
FALCÃO
rafa falchet
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rafa falchetPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Reputação : 0
canto lindo!?!?!?!?! perigoso!?!?!?!?!?
Sáb 7 Jan - 19:48
Relembrando a primeira mensagem :
caros amigos infelizmente perdi dois excelentes coleiros em uma semana, levei um para o veterinario e não ouve tempo para analise, ele veio a óbito rapidamente.
os coleiros estavam ótimos, a ração eu dou a mesma para oito passaros e nenhum teve problema a não ser esses dois.
a unica coisa que dei diferente foi o 'canto lindo vias aéreas'. dei em um dia e no outro dia os passaros ja apresentavam sinais de inchaço na região dos olhos e ficavam 'choxos'.
eu sismado com a coisa andei pesquisando por ai e achei alguns comentarios sobre coisas parecidas, e tem algumas pessoas alégando que o canto lindo levaram seus passaros a óbito!!!
alguem ja ouviu falar sobre isso? isso é muito importante!
segunda feira estou mandando o produto para analise, assim que obter respostas posto aqui mesmo ok.
aguardo a opinião dos amigos.
caros amigos infelizmente perdi dois excelentes coleiros em uma semana, levei um para o veterinario e não ouve tempo para analise, ele veio a óbito rapidamente.
os coleiros estavam ótimos, a ração eu dou a mesma para oito passaros e nenhum teve problema a não ser esses dois.
a unica coisa que dei diferente foi o 'canto lindo vias aéreas'. dei em um dia e no outro dia os passaros ja apresentavam sinais de inchaço na região dos olhos e ficavam 'choxos'.
eu sismado com a coisa andei pesquisando por ai e achei alguns comentarios sobre coisas parecidas, e tem algumas pessoas alégando que o canto lindo levaram seus passaros a óbito!!!
alguem ja ouviu falar sobre isso? isso é muito importante!
segunda feira estou mandando o produto para analise, assim que obter respostas posto aqui mesmo ok.
aguardo a opinião dos amigos.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: canto lindo!?!?!?!?! perigoso!?!?!?!?!?
Dom 8 Jan - 22:26
Pensei que eles fossem irmãos, daí a idéia de reações idênticas.
Seria bom vc conseguir os contatos de outros criadores que perderam os seus alados depois de usar esse medic.
Seria bom vc conseguir os contatos de outros criadores que perderam os seus alados depois de usar esse medic.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 9 Jan - 8:57
Amigo entendo sua preoculpação mas ainda so adepto a orientação,nos do forum estamos aqui para te ajuda tenho verteza que não perderia sues alados, ja utilizei o canto lindo iodo e tive bons resultados ja esse não posso te dizer nada sobre,mas mesmo assim seguir em frente e procurar não cometer o mesmo erro,fique com deus!
topico trasnferido para doenças e medicamentos)
topico trasnferido para doenças e medicamentos)
- rafa falchetPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Reputação : 0
Seg 9 Jan - 9:45
obrigado pessoal!!!
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 9 Jan - 13:13
Marcelo Alexandre
Eu usei (tem mto tempo) porque ele contém eucalipto, que é um higienizante das vias respiratórias.
Não lembro do que mais tem na fórmula.
Agora, se está levando os aladoos ao óbito, deverá ser retirado das lojas .
Eu usei (tem mto tempo) porque ele contém eucalipto, que é um higienizante das vias respiratórias.
Não lembro do que mais tem na fórmula.
Agora, se está levando os aladoos ao óbito, deverá ser retirado das lojas .
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Seg 9 Jan - 14:19
Quem apagou minha mensangen?