Agora to feliz ;)
+5
ENIVALDO
brunok
BEATRIZ
Lucas Santos
Rafael Cestari
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Agora to feliz ;)
Ter 10 Jan - 21:54
Boa noite amigoss.
Lembra que falei daquele azulão que eu tinha adquirido e tive que devolver pois estava com a anilha trincada.
Achei outro bem parecido canta muito tambem o preço um pouco mais salgado mas o cara pegou ums canarios que tirei esse ano e no final das contas vou ter que desembolsar o mesmo tanto, intão to feliz pois a ave é maravilhosa, não tinha falado dele ainda pq o negocio não estava concluido.
Preciso faze um video dele pra por aqui mais ele canta hora que to perto dele mais eu pego a camera ai ele ve que to mirando pra ele e para de canta ou canta olha e demora um pouco pra canta denovo, quando não to filmando ele da um canto atras do outro.
Puis ele pra dormi no meu quarto essa noite mais ele começo a canta muito alto e muito sedo nem claro tava ainda rsrs me deu um puta susto no primeiro canto, acho que essa noite ele vai fica no corredor rsrs.
Abraçoss
Lembra que falei daquele azulão que eu tinha adquirido e tive que devolver pois estava com a anilha trincada.
Achei outro bem parecido canta muito tambem o preço um pouco mais salgado mas o cara pegou ums canarios que tirei esse ano e no final das contas vou ter que desembolsar o mesmo tanto, intão to feliz pois a ave é maravilhosa, não tinha falado dele ainda pq o negocio não estava concluido.
Preciso faze um video dele pra por aqui mais ele canta hora que to perto dele mais eu pego a camera ai ele ve que to mirando pra ele e para de canta ou canta olha e demora um pouco pra canta denovo, quando não to filmando ele da um canto atras do outro.
Puis ele pra dormi no meu quarto essa noite mais ele começo a canta muito alto e muito sedo nem claro tava ainda rsrs me deu um puta susto no primeiro canto, acho que essa noite ele vai fica no corredor rsrs.
Abraçoss
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Agora to feliz ;)
Ter 10 Jan - 22:16
Parabéns, Rafael.
- brunokPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Qua 11 Jan - 8:23
ai sim em to com um azul novo ak tbm e ele canta baixinho e surdina bem paguei é novinho ainda e vou pegar mais um hj, mostrei ele prum amigo e ele dava um casal da terra ou um pardo metralha muito bao... e parabens pelo seu azul abraços
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 11 Jan - 8:34
Rafael
Parabéns e estamos esperando o vídeo do seu novo alado..
Boa sorte
Parabéns e estamos esperando o vídeo do seu novo alado..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner