Agora to feliz ;)
+5
ENIVALDO
brunok
BEATRIZ
Lucas Santos
Rafael Cestari
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Agora to feliz ;)
Ter 10 Jan - 21:54
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigoss.
Lembra que falei daquele azulão que eu tinha adquirido e tive que devolver pois estava com a anilha trincada.
Achei outro bem parecido canta muito tambem o preço um pouco mais salgado mas o cara pegou ums canarios que tirei esse ano e no final das contas vou ter que desembolsar o mesmo tanto, intão to feliz pois a ave é maravilhosa, não tinha falado dele ainda pq o negocio não estava concluido.
Preciso faze um video dele pra por aqui mais ele canta hora que to perto dele mais eu pego a camera ai ele ve que to mirando pra ele e para de canta ou canta olha e demora um pouco pra canta denovo, quando não to filmando ele da um canto atras do outro.
Puis ele pra dormi no meu quarto essa noite mais ele começo a canta muito alto e muito sedo nem claro tava ainda rsrs me deu um puta susto no primeiro canto, acho que essa noite ele vai fica no corredor rsrs.
Abraçoss
Boa noite amigoss.
Lembra que falei daquele azulão que eu tinha adquirido e tive que devolver pois estava com a anilha trincada.
Achei outro bem parecido canta muito tambem o preço um pouco mais salgado mas o cara pegou ums canarios que tirei esse ano e no final das contas vou ter que desembolsar o mesmo tanto, intão to feliz pois a ave é maravilhosa, não tinha falado dele ainda pq o negocio não estava concluido.
Preciso faze um video dele pra por aqui mais ele canta hora que to perto dele mais eu pego a camera ai ele ve que to mirando pra ele e para de canta ou canta olha e demora um pouco pra canta denovo, quando não to filmando ele da um canto atras do outro.
Puis ele pra dormi no meu quarto essa noite mais ele começo a canta muito alto e muito sedo nem claro tava ainda rsrs me deu um puta susto no primeiro canto, acho que essa noite ele vai fica no corredor rsrs.
Abraçoss
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Re: Agora to feliz ;)
Qua 11 Jan - 8:37
Para ele perder o medo da câmera deixe ela perto de por um tempo.
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Qua 11 Jan - 9:00
parabens amigo e boa sorte
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Qua 11 Jan - 9:39
Parabens pela aquisicao!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 11 Jan - 10:18
parabens cara! fico feliz por ter dado tudo certo no final,boa sorte e que o novo alado lhe traga muitas alegrias,fique com deus!