Trinca Ferro não está cantando.
+2
Esdras
Ailton Andrade
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Ailton AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Trinca Ferro não está cantando.
Qui 19 Jan - 14:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde comprei um trinca ferro de um amigo meu a um mês ele é era criado em cativeiro mas ele estava cantando e quando chegou em minha casa parou de cantar oque eu devo fazer para ele voltar a cantar?
Boa tarde comprei um trinca ferro de um amigo meu a um mês ele é era criado em cativeiro mas ele estava cantando e quando chegou em minha casa parou de cantar oque eu devo fazer para ele voltar a cantar?
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Trinca Ferro não está cantando.
Sex 27 Jan - 12:24
olha de bons passeios,te tenébrio e bastante fruta e verduras e muita paciencia pois cada passaro tem seu tempo.
abraços
abraços
Dom 29 Jan - 11:23
Más ele está bravo más não canta não fica macheando nem nada faço passeios uma boa alimentação aminomix pet 2 vezes por semana mix proteína de insetos com mel 2 vezes por semana e perilla 2 vezes por semana
ja estou com ele a um mês e ele não canta e nem fica macheando oque faço?
Dom 29 Jan - 11:26
Ailton Andrade escreveu:Más ele está bravo más não canta não fica macheando nem nada faço passeios uma boa alimentação aminomix pet 2 vezes por semana mix proteína de insetos com mel 2 vezes por semana e perilla 2 vezes por semana
Bom dia !!!
Paciencia !!! Continue com o manejo e logo o alado canta , ele provavelmente não estava acostumado com essa nova rotina e isso leva tempo para mudar ate que ele adquira confiança. É um jogo de dedicação e paciencia mais no final ganha a recompenssa .. Pode confiar Abraços
Dom 29 Jan - 13:48
Más ele cantou uma vez só faz uma semana mas depois ele começou a cair penas e entrou na muda de penas e nunca mais cantou passeio com ele sem capa todos os dias más sera que eu coloco CD de canto para estimula-lo.
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Seg 30 Jan - 11:28
Olá Amigo,
Estou passando por isso também, o meu comprei-o a 40 dias mais ou menos, ainda nada apenas uns piados, acredito que a paciência é essencial neste momento isso pode ainda durar.
Estou passando por isso também, o meu comprei-o a 40 dias mais ou menos, ainda nada apenas uns piados, acredito que a paciência é essencial neste momento isso pode ainda durar.