Página 2 de 2 • 1, 2
- Carlos RickPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
curio bravo!
Qua 25 Jan - 13:56
Relembrando a primeira mensagem :
Boa terde amigos passarinheiros, adquiri um curió (devidamente registrado) não sei se isso é normal mas quando estralo os dedos do lado da gaiola ele abre as asas e arrepia as penas e fica bem bravo c coloco o dedo dentro da gaiola ele vem morder o dedo! Me parece que ele saiu da muda recentemente, sera que isso é normal ou tem algum procedimento a fazer a respeito!! Desde já amigos muito obrigado!!!
Boa terde amigos passarinheiros, adquiri um curió (devidamente registrado) não sei se isso é normal mas quando estralo os dedos do lado da gaiola ele abre as asas e arrepia as penas e fica bem bravo c coloco o dedo dentro da gaiola ele vem morder o dedo! Me parece que ele saiu da muda recentemente, sera que isso é normal ou tem algum procedimento a fazer a respeito!! Desde já amigos muito obrigado!!!
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Re: curio bravo!
Sex 17 Fev - 16:39
Carlos Rick escreveu:Boa terde amigos passarinheiros, adquiri um curió (devidamente registrado) não sei se isso é normal mas quando estralo os dedos do lado da gaiola ele abre as asas e arrepia as penas e fica bem bravo c coloco o dedo dentro da gaiola ele vem morder o dedo! Me parece que ele saiu da muda recentemente, sera que isso é normal ou tem algum procedimento a fazer a respeito!! Desde já amigos muito obrigado!!!
Amigo, boa tarde !
Não é recomendado, estalar dedos para o pássaro, pois corre o risco do pássaro ficar viciado e bobo..
Abçs
Edberto.