Página 2 de 2 • 1, 2
- Gabriel.SPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Coleira Fêmea
Sex 27 Jan - 15:22
Relembrando a primeira mensagem :
Oi galera estou com uma dúvida
Sou criador de canários Belga e no final de novembro de 2011 apareceu uma coleira fêmea toda machucada em cima da gaiola de uns do meus casais, eu fiquei com mto dó dela e a peguei pois ela estava com o pescoço machucado meio sem pena com as patinhas sangrando. cuidei dela tudo só q estou com dó de soltar ela de volta pois dps daquele dia ela virou o chodó de casa.
e eu estava querendo comprar um coleiro macho para acasalar com ela mas ela não é mansa.
Tem como tirar filhotes com ela??
ou eu vou ter q comprar outra??
Oi galera estou com uma dúvida
Sou criador de canários Belga e no final de novembro de 2011 apareceu uma coleira fêmea toda machucada em cima da gaiola de uns do meus casais, eu fiquei com mto dó dela e a peguei pois ela estava com o pescoço machucado meio sem pena com as patinhas sangrando. cuidei dela tudo só q estou com dó de soltar ela de volta pois dps daquele dia ela virou o chodó de casa.
e eu estava querendo comprar um coleiro macho para acasalar com ela mas ela não é mansa.
Tem como tirar filhotes com ela??
ou eu vou ter q comprar outra??
- junin20122Passarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 0
Re: Coleira Fêmea
Sex 27 Jan - 19:07
Gabriel o Marcelo tem razão ja q vc pegou ela para ajudar agr termine essa ajuda e solte ela pra ela continuar a vida dela.
compre um casal legalizado e tente tirar seus filhotes a vontade quando chegar a época.
Caso conseguir não esqueça de mostrar umas fotos pra nos ahsuahsua.
Boa sorte...Abraço.
compre um casal legalizado e tente tirar seus filhotes a vontade quando chegar a época.
Caso conseguir não esqueça de mostrar umas fotos pra nos ahsuahsua.
Boa sorte...Abraço.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleira Fêmea
Seg 30 Jan - 10:11
O melhor a ser feito e solta la antes que perca seus insistintos e passaros vindos da natureza amigo reproduzir em cativeiroe uqase que impossivel,se gostou tanto adquira um casal de uma criador legalizado,fique com deus e parabens pela boa ação a natureza e nos passarinheiros agradecemos.