Trinca Ferro encarte de canto.
+6
Wagner Hiroshi Goto
RUBEM PINHEIRO
Patrick Santos
Robison Luis
ENIVALDO
Ailton Andrade
10 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Ailton AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Trinca Ferro encarte de canto.
Sáb 28 Jan - 10:18
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos eu queria saber quanto tempo leva para encartar um canto em um Trinca Ferro e se precisa ficar em capado ou não para encartar um canto e qual o volume que se deve deixar o som do canto que eu vou encartar.
Ola amigos eu queria saber quanto tempo leva para encartar um canto em um Trinca Ferro e se precisa ficar em capado ou não para encartar um canto e qual o volume que se deve deixar o som do canto que eu vou encartar.
- RUBEM PINHEIROPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Re: Trinca Ferro encarte de canto.
Dom 10 Mar - 9:49
Bem amigos, eu estou aventurando os dois lados, tenho o trinca ferro pai, com ótimo canto e uso para o filhote tambem o encarte. Não é feito como profissional, mas estou muito esperançoso do bom resultado.
Em tempo quero agradecer pela ajuda que tive para tirar e criar uns filhotes, muito obrigado mesmo. è assim que se compartilha.
Sds.
Rubem.
Em tempo quero agradecer pela ajuda que tive para tirar e criar uns filhotes, muito obrigado mesmo. è assim que se compartilha.
Sds.
Rubem.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Dom 10 Mar - 11:56
Olá amigo,
Encarte de canto não é muito fácil e tem que ter sorte. O bom é que o filhote sempre tenha ouvido o mesmo canto desde o nascimento ou seja se o pai canta perto do ninho ele vai apreender o canto do pai. Só se consegue encartar outro canto se o TF não for "cabeça dura".
Além do mais em relação TF esse tema não é explorado, como nos cúrios que já se conhece frequência das notas do canto, andamento, qualidade de gravação e por aí vai...
Abraço
Encarte de canto não é muito fácil e tem que ter sorte. O bom é que o filhote sempre tenha ouvido o mesmo canto desde o nascimento ou seja se o pai canta perto do ninho ele vai apreender o canto do pai. Só se consegue encartar outro canto se o TF não for "cabeça dura".
Além do mais em relação TF esse tema não é explorado, como nos cúrios que já se conhece frequência das notas do canto, andamento, qualidade de gravação e por aí vai...
Abraço
:chiclen:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 10 Mar - 11:57
RUBEM PINHEIRO escreveu:Bem amigos, eu estou aventurando os dois lados, tenho o trinca ferro pai, com ótimo canto e uso para o filhote tambem o encarte. Não é feito como profissional, mas estou muito esperançoso do bom resultado.
Sds.
Rubem.
Rubem
Crie um outro topico sobre o assunto, pois assim fica mais organizado e seu tópico tera mais visibilidade..
Boa sorte na criação.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- RUBEM PINHEIROPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Dom 10 Mar - 14:05
Encarte do canto do trinca ferro: Amigos do CRIADORES DE PASSAROS, Estou mais uma vez solicitando dos amigos criadores de trinca, para os que já tiverão experiência com o encarte acima, por como tópico nessa página detalhes de encartagem. Mis uma vez o meu muito obrigado.
Rubem.
Rubem.
- leonardod2005Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 3
Qua 9 Abr - 18:06
Olha choquei varios trincas que pegaram cantos encartados pelo CD e estou fazendo isso hoje com 2 filhotes da temporada passada que já começam a apresentar a tentativa do canto encartado com 5 meses de vida. Ainda esta meio embolada mais da pra perceber que é o canto do CD e não tenho nenhum trinca com o canto aqui em casa. Eu tenho uma sala de criação fora da minha casa, o que quero encartar trago pra casa com 2 meses de vida e alguns já tentando cantar e após o encarte ficam somente com o canto que encartei, já fiz com 8 trinca e todos pegaram.