Trinca Ferro encarte de canto.
+6
Wagner Hiroshi Goto
RUBEM PINHEIRO
Patrick Santos
Robison Luis
ENIVALDO
Ailton Andrade
10 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Ailton AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Trinca Ferro encarte de canto.
Sáb 28 Jan - 10:18
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos eu queria saber quanto tempo leva para encartar um canto em um Trinca Ferro e se precisa ficar em capado ou não para encartar um canto e qual o volume que se deve deixar o som do canto que eu vou encartar.
Ola amigos eu queria saber quanto tempo leva para encartar um canto em um Trinca Ferro e se precisa ficar em capado ou não para encartar um canto e qual o volume que se deve deixar o som do canto que eu vou encartar.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Trinca Ferro encarte de canto.
Sex 3 Ago - 11:20
A experiencia que tive nessa questão de encarte de canto foi interessante,pelo fato que eu tenho um trinca que quando vei aqui pra casa era bem novinho tentei encartar um canto classico nele mas ele está cantando bom dia seu chico boi e interessante disso é que eu colocava o cd do canto classico pra ele ouvir. Mas mesmo assim estou muito satisfeito com o que ele vem apresenatando.
Robison Luís
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Sex 3 Ago - 12:13
Então até onde eu sei ñ é possível encarta canto nos trincas ainda mais depois dele q ele ja esteja com um canto pronto....
Eu acho q pra vc conseguir encarta um canto no trinca ele teria q ouvir desde do OVO onde ele ja escuta o pai no caso ....
Claro q pode ter alguem q ja conseguiu encarta canto no trinca mais acho muito dificil
Eu acho q pra vc conseguir encarta um canto no trinca ele teria q ouvir desde do OVO onde ele ja escuta o pai no caso ....
Claro q pode ter alguem q ja conseguiu encarta canto no trinca mais acho muito dificil
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 3 Ago - 12:34
Ailton Andrade escreveu:Más tem que deixar em um lugar como qual e quanto tempo leva para um adulto que canta bom dia seu chico boi aprender um canto currucutil boi e ele também ainda não abriu o canto dele só cantou bem baixinho será que espero ele cantar o canto dele mesmo que o bom dia seu chico boi.
Ailton
Talvez nunca um adulto vai aprender outro canto, somente irá fazer se for um cabeça mole, ou seja aquele pássaro que consegue assimilar cantos, mas é muito dificil ver um trinca nestas condições, geralmente são cabeças dura, ai amigo somente quando filhote.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 3 Ago - 12:38
Patrick Santos escreveu:Então até onde eu sei ñ é possível encarta canto nos trincas ainda mais depois dele q ele ja esteja com um canto pronto....
Patrick
É perfeitamente possível, mas tem que ser desde fihote, e um manejo todo especial, para o alado aprender, não pode ter outros trincas cantando somente o canto que você queira encartar, tenho 2 amigos que já conseguiram, um é o José Antonio aqui do fórum, o outro e um amigo aqui da minha cidade, e o canto ficou perfeito, é um Boca Mole.
Boa sorte a todos
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Sex 3 Ago - 12:42
Sim mais desde muito cedo quando bemm novinhos neh e ainda contar com um pouco de sorte rsrsrsrs