Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- IgorPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
doença de canário
Sex 18 Mar - 11:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos!
Hoje ao cuidar de uma canária minha eu notei que na extremidade do seu corpo,perto das asas,tinha uma falha então decidi pegá-la pra ver.
Observei ao soprar as penas dela que parece que lá na raiz das penas,parece estar inflamado...está com uma vermelhidão.
Essa fêmea eu ganhei a poucos dias e como está em época de muda achei que seria isso pois as penas delas estão bem feias.
Notei tambem que ela tem um caroço nas costas perto do rabo e é bem maciço.
O que poderia ser isso? Será que essa fêmea já está condenada?
Me ajudem!
Olá amigos!
Hoje ao cuidar de uma canária minha eu notei que na extremidade do seu corpo,perto das asas,tinha uma falha então decidi pegá-la pra ver.
Observei ao soprar as penas dela que parece que lá na raiz das penas,parece estar inflamado...está com uma vermelhidão.
Essa fêmea eu ganhei a poucos dias e como está em época de muda achei que seria isso pois as penas delas estão bem feias.
Notei tambem que ela tem um caroço nas costas perto do rabo e é bem maciço.
O que poderia ser isso? Será que essa fêmea já está condenada?
Me ajudem!
Re: doença de canário
Qua 15 Fev - 10:46
Amigo Marcelo, abra outro tópico com sua questão e teremos o prazer em ajudar. Boa sorte.
- marcelo guzzPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: doença de canário
Qua 15 Fev - 13:43
caros colegas estou com problemas de dcr/micoplasmose em meu criadouro adquiri oproduto pulmotil ac mas não sei dosagem para administrar, ja vacinei com ivomec pour=on, abraços agradecido